Microsoft processado por mar de ladrões

Jogos / Microsoft processado por mar de ladrões 1 minuto lido

Você leu certo, a Microsoft está sendo processada por uma empresa chamada Terminal Reality por violação de patente. Terminal Reality é uma empresa de desenvolvimento com sede no Texas que foi fechada no final de 2013. Eles foram os desenvolvedores por trás de jogos como Kinect Star Wars, série BloodRayne, Walking Dead: Survival Instinct e Ghost Busters: The Video Game. Eles são conhecidos por seu mecanismo infernal, que têm usado no desenvolvimento dos títulos mencionados acima.



A Microsoft assinou patentes com a Terminal Reality e Infernal Technologies para usar seu motor de jogos no desenvolvimento de títulos como Sea of ​​Thieves. Infelizmente, os desenvolvedores da Terminal Reality afirmam que a Microsoft tem usado métodos de iluminação e sombra que foram patenteados no contrato. Eles os têm utilizado em títulos como Gears of War 4, Halo 5, Forza Motorsport 6, Quantum Break e, claro, Sea of ​​Thieves. Como realmente funciona quando uma empresa (ou seja, a Microsoft) busca a permissão para usar o mecanismo de jogo de outra empresa (ou seja, Terminal Reality), eles podem proibi-los de não usar certos efeitos e técnicas sob certas circunstâncias. No caso de tal pacto não ser seguido como está, então eles podem estar em apuros (o que a Microsoft parece estar no cenário atual).

Eles também afirmam que a Microsoft vinha tentando violar esses pontos do contrato ao longo dos anos, mas isso foi negado. No final, eles decidiram assumir a responsabilidade e fazer eles próprios as alterações que se adequassem às suas necessidades e não hesitaram em nada. Se a Microsoft realmente for culpada de quebrar as regras, então eles podem estar em apuros e ter que pagar muito dinheiro para a Terminal Reality. Esperemos que as complicações sejam resolvidas entre ambas as partes para melhor.