Como desativar o modo de segurança no Tumblr

Como desativar o modo de segurança no Tumblr?

Tumblr é um famoso site de rede social fundado em 2007 . Ele permite que os usuários postem seu conteúdo e mídia na forma de postagens de blog. Os usuários têm permissão para seguir os blogs uns dos outros. Além disso, também podem comentar ou enviar mensagens para os blogs que acompanham.

Tumblr

O que é o Modo de segurança do Tumblr?

Como o nome indica, o Modo de segurança dentro Tumblr restringe todas as postagens confidenciais para aparecer no seu painel. Isso significa que você não será capaz de ver o conteúdo confidencial no painel do Tumblr se tiver o Modo de segurança ativado e, em alguns casos, pode evitar que certas imagens carreguem . Isso também mostra o “ estaTumblrpode conter mídia sensível ”Erro ao abrir alguns posts. Além disso, o Tumblr não permite seu menores de 18 usuários desabilitarem o Modo de Segurança de alguma forma. No entanto, muitos usuários maduros do Tumblr não parecem gostar desse recurso e, portanto, desejam desativá-lo para aproveitar tudo em seu painel. Então, vamos dar uma olhada em como podemos fazer isso.

Modo Seguro do Tumblr

Nota : Você só poderá desligar o Modo de segurança se estiver acima de 18 .

Indicamos os métodos para diferentes dispositivos, certifique-se de seguir os seus próprios.

1. Desative o modo de segurança do Tumblr para navegadores

1. Vamos para www.tumblr.com e fornecer o seu ID do Tumblr e Senha para fazer login no Tumblr. Depois de conseguir fazer login no Tumblr com sucesso, clique no seu Conta ícone para abrir um menu pop-up conforme mostrado na imagem a seguir:

Clique no ícone da sua conta Tumblr e selecione a opção de configurações no menu pop-up

2. Agora clique no Configurações opção deste menu.
  3. No Configurações do Tumblr janela, role para baixo até o Filtrando e, em seguida, desative o botão de alternância correspondente ao campo Modo de segurança para desativá-lo.

Desativando o modo de segurança no Tumblr

Assim que você desligar este botão de alternância, você não terá mais a visualização restrita do conteúdo do Tumblr.

2. Desative o modo de segurança do Tumblr para iOS

1. Abra Configurações e clique em “Tumblr”.
  2. Nas configurações do Tumblr, clique no 'Modo de segurança' opção.
  3. Clique no “Não esconda nada” opção para desligar o modo de segurança.

Selecionando a opção “Não Esconder Nada”

3. Desative o modo de segurança do Tumblr para Android

1. Desligando o Tumblr Modo de segurança para Android é fácil, depois de iniciar o aplicativo Tumblr, clique no 'Conta' opção e selecione a 'Configurações' ícone.
  2. Clique em “Configurações Gerais” e selecione o “Filtragem” botão.
  3. Clique no 'Alternancia' próximo a 'Modo de segurança' para desligá-lo.

Desligando o modo de segurança

Nota: A menos que queira usar um serviço de terceiros, você terá que entrar com uma conta para acessar o Tumblr sem o modo de segurança.