Apex Legends não adicionará recurso de reconexão, botão de relatório em breve

Jogos / Apex Legends não adicionará recurso de reconexão, botão de relatório em breve 1 minuto lido Apex Legends

Apex Legends

O recém-lançado Battle Royale Apex Legends tem um monte de coisas novas a caminho. Depois de implantar o primeiro jogo atualização de saldo , o desenvolvedor Respawn revelou que não irá adicionar um recurso de reconexão. Embora provavelmente não sejam as notícias que os jogadores gostariam de ouvir, o jogo está fazendo um grande progresso em outras frentes. Mais notavelmente, 355.000 jogadores do Apex Legends foram banidos por trapacear. Além disso, Respawn confirmou que um recurso de relatório será adicionado em breve ao jogo.

Recurso de reconexão

Todos nós perdemos a vitória por causa desses temidos acidentes. Enquanto muitos outros jogos Battle Royale permitem que os jogadores se reconectem, o Apex Legends não possui um recurso semelhante. Respondendo a várias sugestões de jogadores, a Respawn anunciou hoje que não tem planos de adicionar um botão de reconexão.

Explicando o raciocínio por trás da decisão, Respawn afirma:

'Isto abre muitos riscos para os jogadores abusarem dela. Acreditamos que os recursos necessários para construir, testar e lançar são mais bem gastos com o foco na correção de problemas de estabilidade para que o recurso não seja necessário. ”

Crashes

Em vez de implementar uma funcionalidade de reconexão, o desenvolvedor tem trabalhado para remover a necessidade dela. O próximo patch do cliente para o Apex Legends tratará das falhas aleatórias. Todos os jogadores que usam placas NVIDIA, especificamente usuários de RTX, devem ter uma redução nas falhas. Isso foi alcançado depois que o Respawn trabalhou diretamente com a NVIDIA para descobrir a causa raiz dos travamentos. Para a próxima semana, o desenvolvedor pretende fazer o mesmo com a AMD.

Traidores

Era apenas uma questão de tempo até que os trapaceiros chegassem ao Apex Legends. No entanto, Respawn permaneceu vigilante e já baniu mais de 355.000 trapaceiros. Além disso, o desenvolvedor diz que está trabalhando em melhorias em suas medidas anti-cheat.

“Levamos a trapaça muito a sério e nos preocupamos profundamente com a saúde do Apex Legends para todos os jogadores,” notas Reaparecimento. ' Os trapaceiros são astutos e não queremos que eles nos vejam chegando. ”

Lembre-se de que essas alterações levam tempo para serem implementadas. A primeira temporada do Apex Legends também deve começar neste mês, então espere um pouco antes de todas essas mudanças serem introduzidas.

Tag lendas do ápice reaparecimento