Correção: Google Chrome err_spdy_protocol_error

ipconfig / release ipconfig / renew

err_spdy_protocol_error4

Este erro também pode ser resolvido limpando o lixo dentro de seu Chrome.

Abra o navegador Chrome e pressione Shift + Ctrl + Del teclas do teclado e clique sobre as Limpar dados de navegação botão na parte inferior do menu que aparece na parte superior.

err_spdy_protocol_error5

Nota: Além disso, tente usar o modo de navegação anônima e verifique se isso corrige o problema.

Método 4: desabilitando a varredura de HTTPS do Avast

Depois de analisar alguns relatórios de usuários, concluímos que o Avast e o Chrome não funcionam bem um com o outro e o escudo da web do Avast impede que certas funções do Chrome funcionem corretamente. Portanto, nesta etapa, estaremos desabilitando o recurso de varredura HTTPS no escudo da web do Avast. Por isso:

1. Inicie o Avast e clique no 'Ícone de engrenagem'.
  2. Selecione “Proteção Ativa” da lista e clique em “Web Shield”.
  3. Desmarque o “ Ativar verificação de HTTPS ” e salve suas alterações.

Desmarcando a opção

4. Verifique se o problema persiste.

Nota: Tente desabilitar qualquer software de varredura da web que afirma realizar qualquer tipo de criptografia em sua rede e verifique novamente. Se você ainda o vir, desinstale o avast completamente do seu sistema e instale Microsoft Essentials . Verifique se o problema é visto novamente.