A Apple pode levar monitores mini-LED para iPad Pro de 12,9 polegadas em 2021

maçã / A Apple pode levar monitores mini-LED para iPad Pro de 12,9 polegadas em 2021 1 minuto lido

O iPad Pro de 12,9 polegadas em 2021 pode ser atualizado com uma tela mini-LED

A Apple tem, lenta mas seguramente, aprimorando seu hardware junto com suas integrações de software. A empresa lançou algumas das melhores tecnologias no ano passado, com o novo iPad Pros. Até os M1 Macs e iPhones. Mesmo o novo AirPods Max, embora tenha um preço alto, agora, ouvimos que a empresa está trabalhando para trazer a tecnologia Mini-LED para sua linha já há algum tempo. Ouvimos dizer que isso seria visto na linha do MacBook Pro ou mesmo na linha do iPad Pro e, como vemos algumas novidades, parece ser o caso.

De acordo com este artigo de WCCFTECH , tendo sua fonte de DigiTimes , A Apple adquiriu outros parceiros para suas necessidades de exibição. Uma das empresas nisso é GIS. A empresa deve fornecer a tecnologia Mini-LED para o próximo iPad Pro. Esta citação, conforme dito no site, é a seguinte:

… Além dos iPhones, a GIS produzirá módulos de toque integrados para painéis com retroiluminação miniLED de ‌iPad Pro‌ de 12,9 polegadas a ser lançado no primeiro trimestre de 2021, observaram as fontes. ”

A dica continua dizendo que a produção em massa começaria em algum lugar de janeiro do próximo ano. Isso significa que a empresa pode conseguir cumprir o cronograma por volta de março. Normalmente é quando a Apple realiza o primeiro evento do ano. É quando eles se concentram no lado do hardware. Geralmente é quando vemos novos iPads também. Há relatos de que a primeira linha de Macs equipados com M1 também pode receber esse complemento de tela. É possível que, para os Macs, seja uma atualização opcional, como a do Apple Pro Display XDR.

Tag maçã iPad Pro mini-gelo