A Microsoft está provocando novos recursos para o aplicativo Xbox Companion, que virão mais durante a E3

janelas / A Microsoft está provocando novos recursos para o aplicativo Xbox Companion, que virão mais durante a E3 2 minutos lidos

Aplicativo Xbox Companion



O Xbox está ocupado fazendo o trabalho doméstico de sua apresentação na E3. Desde que a Sony decidiu abandonar esta E3, a apresentação do Xbox se tornou o evento mais importante da conferência. Já anunciaram que haverá muitos jogos dos estúdios que a Microsoft adquiriu no ano passado. Teremos que esperar por sua apresentação para ver seu “Conteúdo exclusivo”.

Atualmente, a Microsoft atualizou o aplicativo Xbox para o Windows 10 com um novo nome chamado Xbox companheiro do console. O novo aplicativo traz uma mensagem para todos os jogadores. Eles disseram que se tornaria um aplicativo dedicado para a experiência e configurações do console Xbox e que eles terão uma nova experiência de desktop em breve. Não há nada de novo no aplicativo, exceto o nome a partir de agora.



A nova atualização parece mais uma conta na seqüência da apresentação do Xbox na E3. O motivo mais provável pode ser o fato de quererem o máximo de sua apresentação na E3. Provavelmente será a última E3 dos consoles de 8ª geração (Xbox One) pelo menos da Microsoft. Outra razão para esta mini atualização é provavelmente para criar uma onda de novos recursos. Eles irão eliminar pequenos bugs e anunciar o conjunto de recursos desta atualização durante sua apresentação na E3.



Desde a última E3, a Microsoft está tentando mesclar a experiência de jogos do Xbox e do PC. Eles já anunciaram o passe de jogo do Xbox para PC. A Microsoft também anunciou que oferecerá seus serviços exclusivos em serviços de PC, como Steam ou Epic stores. Com isso, a Microsoft também lançou muitos dos recursos sociais do Xbox na barra de jogos. Para oferecer suporte aos streamers, eles também atualizaram o aplicativo de exibição sem fio. Servirá como uma lacuna entre os jogadores de Xbox e os de PC.



Tomshardware relata que a Microsoft está se esforçando para tornar o Xbox uma experiência central do Windows 10, em vez de um projeto completamente diferente. A fusão de ambos os serviços não só aumentará a receita da empresa, mas também aprimorará o conjunto de recursos oferecidos pela Microsoft. Também parece estar relacionado com a promessa de Phil Spencer de que a experiência do PC é uma parte crucial do futuro dos jogos no Xbox.

Aprenderemos mais sobre a referida atualização e mais durante sua apresentação durante a E3. Eles provavelmente anunciarão os detalhes sobre os serviços de jogos do projeto xcloud e seus laços com a Sony.

Tag windows 10 Xbox