Correção: a tela inteira do Netflix não funciona

A Netflix é uma empresa de entretenimento que fornece mídia streaming, vídeo on-demand e DVDs. Com o passar do tempo, também se tornou uma produtora e usou sua plataforma atualmente estabelecida para transmitir seu material.

A Netflix existe há quase 2 décadas e, desde o início, houve um desenvolvimento contínuo na interface da web e em seus aplicativos. Apesar de ser desenvolvido ativamente, muitos casos surgem em que os usuários não conseguem visualizar o vídeo em tela cheia. Isso não é apenas frustrante, mas também destrói a qualidade do vídeo. O vídeo pode não ser exibido em tela inteira ou pode voltar à janela minimizada após algum tempo. Confira nossas soluções alternativas para resolver esse problema.

Dica: Antes de seguir qualquer uma das soluções, reinicie seu navegador, navegue de volta para o programa e veja se reiniciar corrigiu o problema.

Solução 1: Desativando a aceleração de hardware

A aceleração de hardware é o uso do hardware do computador para executar algumas funções com mais eficiência do que o possível no software executado na máquina. A aceleração de hardware fornece maior eficiência em vários casos e permite que os usuários obtenham bons resultados sem muito esforço do lado do software. Existem inúmeros relatos de que esse mesmo recurso causa problemas. Vamos desativar esse recurso e verificar se isso resolve alguma coisa.

1. Abra o Google Chrome e clique no cardápio ícone (três pontos verticais) presente no lado superior direito da tela.
  2. Assim que o menu suspenso for aberto, clique em Configurações presente no final próximo do menu.

1. Depois que a guia Configurações for aberta, navegue até o final e clique em Avançado .

1. Agora navegue até o final da guia novamente até encontrar o subtítulo denominado “ Sistema ”. Abaixo dele, desmarque a opção que diz “ Use aceleração de hardware quando disponível '
  2. Depois de desmarcar uma opção, uma nova opção aparecerá ao lado com o nome “ RELANÇAR ”. Clique nele para reiniciar seu navegador e implementar as mudanças que fizemos.

1. Agora verifique se o streaming de vídeo em tela cheia foi corrigido. Caso contrário, você sempre pode reverter as alterações reativando a opção.

Solução 2: redefinindo permissões de tela inteira no Silverlight

Outra solução que podemos tentar é redefinir as permissões do Silverlight para exibição em tela inteira do Netflix. Presume-se que você tenha a versão mais recente do Silverlight instalada no seu PC.

1. Abra o Aplicativo Silverlight e selecione o Permissões

1. Agora retirar a Netflix permissão de tela inteira. Isso fará com que a Netflix pergunte na próxima vez que você clicar em tela inteira se deseja permanecer em tela inteira ou não. Selecione as opções Permanecer em tela cheia e marque ‘ Lembre-se da minha escolha ’E clique sim .
  2. Agora verifique se o problema foi resolvido. Você também deveria reiniciar seu navegador.

Nota: Você deverá inserir novamente suas credenciais nesta solução. Não siga se você não tiver os detalhes da sua conta em mãos.

Solução 4: Garantir que o navegador e o Silver sejam atualizados

Se todos os métodos acima não funcionarem, você deve se certificar de que seu navegador e o Microsoft Silverlight estejam atualizados para o Mais recentes versões disponíveis . Existem atualizações periódicas em quase todas as mecânicas usadas para tornar o streaming do Netflix possível no seu computador. Mesmo se um componente for incompatível, isso pode causar problemas como o que está em discussão.

Outra coisa que você pode tentar é reinstalar o Silverlight após desinstalá-lo. Pressione Windows + R e digite “ appwiz.cpl ”Para navegar até a janela onde todos os programas instalados estão listados.

Dica: Você também deve garantir que seus drivers gráficos sejam atualizados para a compilação mais recente. Windows + R e “ devmgmt.msc ”O levará ao gerenciador de dispositivos, onde poderá atualizá-los, se necessário.