Como consertar o Hades Crashing no PC

Hades é um RPG de ação estilo desonesto para Windows, macOS e Nintendo Switch. O jogo teve um acesso antecipado ao lançamento em dezembro de 2018, mas foi oficialmente lançado completamente em 17 de setembro de 2020. Além disso, como o jogo foi lançado como acesso antecipado, ocorreram muitos travamentos de jogos ao longo do caminho.

Hades

Os desenvolvedores do Hades permaneceram ativos o tempo todo respondendo aos comentários dos usuários com um servidor compatível no Discord e um subreddit no Reddit. Além disso, as soluções fornecidas aqui foram fornecidas diretamente pelos desenvolvedores do Hades. Outras soluções são de usuários que seguiram as outras instruções dos desenvolvedores.

Atualizar drivers gráficos

Na maioria das vezes, o motivo da falha do jogo são os drivers gráficos desatualizados. O motivo é que os jogos são programados para iniciar a atualização quando uma atualização é enviada e o jogo é iniciado. Por outro lado, os drivers são atualizados apenas quando o Windows é atualizado no caso do Microsoft Windows. Para atualizar o driver gráfico

1. Primeiro, inicie o gerenciador de dispositivos digitando Gerenciador de Dispositivos depois de pressionar o Chave do Windows .

Gerenciador de Dispositivos

2. Então expanda Adaptadores de vídeo .
  3. Para atualizar o driver desejado, clique duas vezes em seu nome e vá para o Motorista aba.
  4. Clique em Atualizar driver .

Atualização de driver

5. Depois disso, clique em Procure automaticamente por software de driver atualizado . Isso irá procurar um arquivo de driver atualizado em seu computador e atualizar automaticamente.
  6. Se nenhum driver for encontrado, clique em Procure no meu computador o software do driver.
  7. Para esta opção, você terá que escolher um driver manualmente. Você pode baixar os drivers gráficos online, pois existem apenas três fabricantes: Nvidia, Intel e AMD. Os arquivos do driver geralmente terminam em .INF .
  8. Em seguida, clique em Squeaky toy e navegue até o local do driver em seu computador.

Instalar driver manualmente

9. Clique Próximo e depois de um tempo, o Windows informará que os drivers foram atualizados.

Driver Atualizado

No caso de drivers atualizados, o Windows informará que os drivers atualizados para este dispositivo já estão instalados. Isso significa que o problema não é com os drivers gráficos, mas com o jogo em si. Para obter soluções nesse caso, consulte as soluções listadas abaixo.

Alterar o comando de inicialização do jogo

Esse problema está relacionado ao mecanismo de som do jogo para a versão x86. Além disso, os computadores com ~ 4 GB de RAM também enfrentavam problemas. A solução fornecida neste caso foi alterar os comandos de inicialização do jogo nas configurações do jogo no Steam. Para este assunto

Propriedades do jogo

3. Debaixo de geral guia, clique em DEFINIR OPÇÕES DE LANÇAMENTO.

Comandos de lançamento de jogo

4. Por último, digite o comando / AllowVoiceBankStreaming = false. Clique em Está bem e depois
  5. Iniciar o jogo. Esperançosamente, o problema terá sido resolvido.

Desativar sobreposição de vapor

Houve relatos dos usuários de que após jogar o jogo por cerca de 5 minutos, o jogo travava. O som viria do jogo, mas a tela estava preta. Os desenvolvedores informaram que isso era problema com o overlay do Steam não carregando corretamente dentro do jogo. Na maioria das vezes, isso não causa problemas e os jogadores podem alternar entre o jogo e a sobreposição do Steam com facilidade. A solução sugerida para esse problema foi desabilitar a sobreposição do Steam no jogo. Fazer isso

Propriedades do jogo

3. Por último, sob o geral guia desmarcada Habilite a sobreposição do Steam durante o jogo .

Desmarque o Steam Overlay

4. Clique em Está bem e depois Fechar .

Verificar arquivos com Steam

Também foram relatados problemas com os arquivos salvos do jogo. Normalmente, os arquivos salvos podem ser recuperados redefinindo para as versões anteriores. Esta solução não estava funcionando neste caso. Além disso, selecionar o arquivo específico para salvar no jogo travava o jogo. Muitos usuários sugeriram que o problema era com alguns outros arquivos do jogo e para verificar todos os arquivos do jogo com o Steam. Para realizar verificação usando Steam

Propriedades do jogo

3. Debaixo de Ficheiros locais clique na guia VERIFICAR A INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS DE JOGO .

Verificar arquivos

4. Consequentemente, o Steam executará uma verificação de todos os arquivos do jogo selecionado.
  5. Se houver problemas com qualquer arquivo, o Steam irá readquirir esses arquivos.
  6. Feche as Propriedades e inicie o jogo.