A Tencent Games adquiriu uma grande participação na GTFO Developer 10 Chambers

Jogos / A Tencent Games adquiriu uma grande participação na GTFO Developer 10 Chambers

A aquisição dará a 10 câmaras mais 'liberdade criativa'

1 minuto lido Jogos Tencent

Jogos Tencent

Survival Game GTFO Developer 10 Chambers acaba de anunciar que está em busca de um parceiro, e a Tencent Games se adianta para adquirir uma participação importante na empresa. Em uma postagem no Twitter, o 10 Chamber escreveu que precisava de mais músculos ou capital para alcançar sua visão de longo prazo, que foi originalmente definida em 2015.

A empresa chinesa Mega Giant Tech Company Tencent é talvez uma das maiores e mais ricas empresas de jogos. A empresa está avaliada em cerca de US $ 69 bilhões e possui ações principais na Supercell, desenvolvedora da Epic, Riot Games e Clash of Clans. 10 Chambers escreveu que a Tencent lhes dará mais “Liberdade criativa para alcançar novos patamares no gênero FPS cooperativo”. Além disso, ele também mencionou que nada sobre o GTFO mudará, eles ainda estão aqui.

Jogos Tencent

GTFO

No anúncio , a coisa mais importante que 10 Chambers mencionou foi que agora eles estão trabalhando duro em uma nova atualização GTFO, descrevendo-a “Rundown # 004.”

A Tencent Games adquiriu muitas empresas de jogos no passado. Eu me pergunto se eles irão desacelerar porque os relatórios mais recentes sugeriram que Tencent estava sendo investigado pelo Governo Trump. Como o Tencent Games é semelhante ao TikTok e outros aplicativos chineses, o governo dos EUA decidiu intervir e ver se algo suspeito estava acontecendo.

No ano passado, a Tencent também esteve envolvida na parceria com a Nintendo, leia mais sobre isso aqui.

Tag jogos tencent