Benchmarks do Samsung Galaxy M2 Geekbench Revelados; Apresenta Exynos 7885 e mais

Android / Benchmarks do Samsung Galaxy M2 Geekbench Revelados; Apresenta Exynos 7885 e mais 1 minuto lido

Há rumores da série Samsung Galaxy M há algum tempo e, de acordo com relatórios, estava tudo pronto para atingir o segmento de gama média de nível básico e substituir a série Samsung On de telefones celulares. Havia pouca ou nenhuma evidência apoiando o mesmo, até hoje, quando a pontuação do Geekbench apareceu online.



Como GSMArena relatórios, o resultado do benchmark do Galaxy M2 apareceu no banco de dados Geekbench. O telefone aparentemente tem um nome de modelo de SM-M205F, o que indica o fato de que será conhecido como ”Samsung Galaxy M2 ″. Voltando aos aspectos técnicos, o telefone ostenta o Exynos 7885 junto com 3 gb de RAM e 32 gb de armazenamento interno (provável). As pontuações do geekbench são 1319 e 4074 para os benchmarks de núcleo único e múltiplos núcleos, respectivamente.

Resultados do Samsung Galaxy M2 no Geekbench | Fonte: GSMArena



Considerando o fato de que este dispositivo visa atingir o segmento de gama média de nível básico, e possui um processador muito melhor do que a série J da Samsung e a série On, este dispositivo pode ser um bom concorrente no segmento de preço. O 7885 é um chip de 14nm com dois núcleos Cortex-A73 e seis núcleos A53, além de uma GPU Mali-G71. Comparando-o com outros processadores comuns em dispositivos com o mesmo preço, o Exynos 7885 é um claro vencedor. O 7885 tem um desempenho de núcleo único significativamente melhor e desempenho de vários núcleos quase semelhante em comparação com o Snapdragon 625, enquanto excede o Snapdragon 650 por uma margem em desempenho de núcleo único e vários núcleos.



Embora os benchmarks do Galaxy M2 pareçam promissores, a faixa de preço será o fator decisivo aqui. Embora o 7885 seja de fato um processador decente de gama média, se o dispositivo tiver um preço mais alto no segmento de gama média, pode não ser uma boa compra para os usuários. Dado que as pontuações do benchmark já vieram à tona, esperançosamente, não deve demorar muito até vermos um anúncio oficial da Samsung sobre este dispositivo.



Tag andróide samsung