O Microsoft Edge Canary Update agora permite que você exclua entradas de preenchimento automático indesejadas em seu navegador

Microsoft / O Microsoft Edge Canary Update agora permite que você exclua entradas de preenchimento automático indesejadas em seu navegador 2 minutos lidos Atualização do Microsoft Edge Canary

Microsoft Edge Canary



A Microsoft planeja lançar o novo navegador Microsoft Edge em janeiro de 2020. O candidato a lançamento, que já está disponível para os usuários, não oferece algumas funcionalidades importantes.

A gigante de Redmond lançou recentemente uma nova atualização para o Edge Canary com algumas melhorias e mudanças. O navegador agora oferece suporte a dispositivos ARM, incluindo a nova linha Surface Pro X. Além disso, a Microsoft agora adicionou uma nova opção de prevenção de rastreamento e suporte para o modo de tela inteira.



Além disso, você também pode excluir entradas de preenchimento automático no navegador. Essas mudanças foram visto por um usuário do Twitter @ Leopeva64. Aqui está uma breve visão geral dos novos recursos disponíveis no Chromium Edge Canary.



Nova opção de prevenção de rastreamento

A prevenção de rastreamento é um recurso importante que permite bloquear rastreadores em seu navegador. Anteriormente, o Chromium Edge permitia que você habilitasse a prevenção de rastreamento no navegador em dois modos diferentes - Básico e Balanceado. A nova atualização do Microsoft Edge Canary também adicionou uma terceira opção chamada Strict.



A nova opção permite habilitar o recurso Strict Tracking Prevention para o modo de navegação privada. Por padrão, o TP é definido para o modo Balanceado no Microsoft Edge. Siga estas etapas para alterar o modo TP padrão para Strict no Microsoft Edge Canary versão 80.0.335.0:

  1. Abra o Microsoft Edge e navegue até o ícone de reticências, clique em Configurações> Privacidade e serviços.
  2. Use o botão de alternância ao lado do Sempre use a prevenção de rastreamento “estrita” ao navegar no InPrivate opção disponível sob o Prevenção de rastreamento seção. Ativar borda suspensa em tela cheia

    Fonte: Twitter

  3. Agora você pode abrir qualquer site em uma nova janela InPrivate para impedir que sites o rastreiem.

Excluir entradas de preenchimento automático

O preenchimento automático é um recurso útil que permite que os navegadores da web preencham automaticamente suas credenciais na tela de login. As sugestões de preenchimento automático são precisas na maioria dos casos, mas às vezes podem estar desatualizadas. Você não precisa mais deles nesse caso.



Anteriormente, não havia a opção de excluir sugestões de preenchimento automático no novo Microsoft Edge. A Microsoft adicionou uma nova opção na atualização do Edge Canary que pode ajudá-lo a excluir entradas de preenchimento automático.

Modo tela cheia

Muitos usuários clássicos do Edge gostaram do fato de o navegador permitir que eles visualizassem sites em modo de tela inteira. A Microsoft está planejando trazer a mesma funcionalidade para o Chromium Edge. A atualização mais recente permite que você alterne para o modo de tela inteira no navegador.

O quadro do navegador aparece na parte superior da tela, onde você pode ver todas as guias abertas. No entanto, o recurso ainda está em funcionamento e você não pode ver a barra de tarefas na parte inferior no modo de tela cheia.

  1. Abra o Microsoft Edge e digite o seguinte na barra de endereço: edge: // flags / # edge-enable-shy-ui
  2. Digite tela inteira na caixa de pesquisa para procurar a bandeira Ativar menu suspenso de tela inteira.

    Fonte: Twitter

  3. Use o menu suspenso para alterar a opção de padrão para ativado .

Finalmente, reinicie seu navegador. Agora você pode visualizar qualquer site em modo de tela inteira pressionando a tecla F11. Notavelmente, você deve executar o Edge Canary versão 80.0.335.0 ou posterior para usar esses recursos.

Tag Microsoft Microsoft borda Prevenção de rastreamento