maçã / Novos chips da Apple para Mac? Basemark Uma solução para compará-los no lançamento 1 minuto lido

Fonte do Apple MacBook - LaptopMag

Como todos sabemos, a Apple anunciou a nova versão que buscaria para seus futuros Macs. Essa transição incluiria um novo Apple Silicon (baseado em um processo ARM) para substituir os da Intel encontrados hoje. A empresa afirmou que toda essa transição pode levar cerca de 2 anos. O primeiro da iteração viria no final do ano corrente.

Novo Chip da Apple

Agora, muitas pessoas tinham dúvidas. A Apple anunciou que lançaria um kit de desenvolvedor que incluiria um Mac mini com o novo silicone personalizado da Apple. Isso facilita a transição para os desenvolvedores. Isso ocorre porque a maioria dos aplicativos que vemos hoje é mais bem integrada e otimizada para sistemas que possuem um processo diferente por trás deles. Isso significa que os aplicativos também seriam executados de maneira diferente neles. Para ajudar nessa transição, agora eles teriam esse kit.

Na apresentação, a empresa anunciou como isso seria revolucionário. Todos esperavam isso, mas quando a Apple anunciou os ganhos de desempenho esperados, as pessoas ficaram realmente surpresas. Com um aumento de desempenho em mais de cerca de 50%, esses processadores funcionariam muito bem enquanto eram mais eficientes em termos de energia. Embora seja esse o caso, as pessoas gostariam de executar benchmarks nesses computadores. Atualmente, nenhum software de benchmark suportaria isso. Isso foi até um post (um comunicado à imprensa) sobre Videocardz.com afirma que a Basemark teria suporte total para o novo silício. De acordo com a postagem, eles adicionaram:

A Basemark está trabalhando para adicionar 100% de compatibilidade ao Apple Silicon ao nosso benchmark de GPU 1.2 de plataforma cruzada. Com GPU 1.2, você pode comparar o desempenho de soluções gráficas integradas em dispositivos Mac ...

Eles afirmam que querem ser a primeira empresa a ser capaz de analisar e comparar o novo chip e talvez o seria com a vantagem de pioneiro que acabaram de obter.

Tag maçã