Como: Desativar e Excluir Conta Kik

Kik é um mensageiro evolutivo que permite compartilhar fotos, vídeos, mensagens e todo tipo de mídia gratuitamente. O registro também é muito simples e eficaz. No entanto, se você já está usando outros mensageiros, Kik não é tão criativo e se você está usando outros mensageiros de forma eficaz, sua conta Kik é praticamente inútil e deve ser excluída. O principal fator a ser lembrado é que é importante desativar a conta antes de excluí-la, ou ela não será removida completamente.

Remover uma conta Kik, quando não em uso ativo, é importante porque usa muito mais memória do que outros aplicativos de mensagens. Ele também tem maiores chances de ataques de hack anônimos do que outros e há maior exposição a adolescentes de conteúdo adulto. Portanto, é importante excluir a conta, pois ela não tem uso real.

Depois de abrir o Quem aplicativo, direcione-se para a opção de conta. Role para baixo até encontrar a opção Redefinir Kik.

deletar kik

2015-12-16_154316

Clique no botão Reset Quem botão. Isso fará com que você saia da conta Kik. Agora você pode entrar / criar uma nova conta ou deixar como está. Se você deseja remover a conta kik completamente, dos servidores kik, clique aqui >> Página de exclusão de conta Kik << either from your PC or your Phone Browser and Enter your email address related to the Kik account. Press the GO! Button, once you do that, a confirmation e-mail will be sent to your Inbox. Click on the confirmation link to deactivate the account.

NOTA: Uma coisa a lembrar, entretanto, é que uma vez que você exclua todas as conversas de sua conta Kik, os dados de mídia salvos também serão removidos completamente.

1 minuto lido