Jogos / Discos Blue-Ray / versões digitais de muitos filmes da Sony agora vêm com a marca PS5 1 minuto lido

Homem-Aranha: No Verso-Aranha

A Sony está se preparando para lançar o console PlayStation 5 no próximo mês. Após o desastre inicial da pré-venda, a Sony parece confiante agora que a data de lançamento está se aproximando. O console será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos, Japão, Canadá, Nova Zelândia, Austrália e South Koria. No entanto, a data de lançamento global é uma semana depois, em 19 de novembro.

Depois que as prévias iniciais do Xbox Series X foram lançadas, a Sony decidiu enviar as unidades de análise do PS5 para os influenciadores e revisores. A política de 'catch-up' que a Sony está empregando parece estar funcionando muito bem, já que a mídia social está inundada com as fotos e clipes da caixa do PS5.

Agora a Sony está integrando o PS5 com suas outras franquias de mídia. É a primeira vez que a Sony coloca um player de blue-ray 4K UHD em seu console, que custa o mesmo ou um pouco mais do que a maioria dos players de blue-ray 4K por aí, com mais funcionalidades e recursos integrados. O Xbox Series X apresenta o mesmo player, mas a Microsoft o usou em seu console anterior também. PS4 e PS4 Pro só podiam reproduzir filmes Blue-Ray 1080p. Portanto, faz sentido para a Sony usar seu outro negócio de entretenimento para comercializar o PS5.

Um usuário do Twitter perspicaz que vai pelo controle ' Wario64 ‘Observou que a Sony iniciou a marca PS5 em seus filmes 4K UHD Blue-Ray. Nem é preciso dizer que se você for a uma loja e pedir o Spiderman: Into the Spider-Verse, provavelmente verá a marca PS5 no topo.

Por outro lado, aqueles que estão menos atentos aos jogos e filmes podem se confundir entre jogos e filmes do PS5, especialmente durante a próxima temporada de férias.

Tag PS5 sony