O Windows em PCs ARM executará todos os aplicativos que funcionem em CPUs Intel e AMD como suporte de 64 bits confirmado

janelas / O Windows em PCs ARM executará todos os aplicativos que funcionem em CPUs Intel e AMD como suporte de 64 bits confirmado 3 minutos lidos BRAÇO

BRAÇO



O Windows 10 em ARM tem evoluído constantemente, mas havia uma grande limitação. O sistema operacional Windows 10 projetado para funcionar em chips ARM foi capaz de emular ou executar aplicativos de 32 bits, mas não foi capaz de executar aplicativos de 64 bits. Essa restrição será eliminada em breve, pois a Microsoft confirmou que a emulação x64 está chegando ao Windows 10 no sistema operacional ARM ou WoA.

A Microsoft anunciou que a emulação de aplicativo x64 está chegando aos PCs ARM do Windows 10. o capacidade do Windows 10 em ARM de emular aplicativos de 64 bits chegará em novembro deste ano. Embora apenas os participantes do Programa Windows Insider possam obter acesso ao recurso tão aguardado, ele gradualmente chegará ao lançamento estável e final do Windows 10 na versão ARM.



A Microsoft confirma o Windows 10 no ARM para obter a capacidade de emulação de aplicativos de 64 bits este ano:

Diretor de Produto da Microsoft (Dispositivos Windows +), Panos Panay, confirmado por meio de uma postagem no blog que o Windows Insiders será o primeiro a obter o recurso por meio de compilações de teste Insider, que permitirão que o Windows 10 OS projetado para funcionar em CPUs ARM seja capaz de emular aplicativos de 64 bits. O recurso será lançado em novembro deste ano.



“Estamos entusiasmados com o ímpeto que vemos dos parceiros de aplicativos adotando o Windows 10 no ARM, aproveitando os benefícios de potência e desempenho dos processadores Qualcomm Snapdragon. “Ouvimos seus comentários e estamos tornando o Microsoft Edge mais rápido e usando menos bateria, e anunciamos que em breve lançaremos um cliente Microsoft Teams nativo otimizado para Windows 10 em ARM. Também expandiremos o suporte para a execução de aplicativos x64, com a emulação x64 começando a ser implementada no Programa Windows Insider em novembro. ”



Este é um grande desenvolvimento para o Windows 10 em ARM principalmente porque o recurso permitirá que o Windows em PCs ARM execute todos os aplicativos que um PC X86 com um chip Intel ou AMD dentro possa executar. É, no entanto, importante observar que a capacidade de executar programas dependerá dos recursos da CPU.



A propósito, todas as CPUs ARM e dispositivos da marca Microsoft, como o Surface Pro X, já podem executar código ARM de 32 e 64 bits nativamente. A maioria dos PCs funciona tradicionalmente em CPUs x86 que foram projetadas e fabricadas pela Intel e AMD. No entanto, o código executado no modo X86 de 32 bits deve ser interpretado por processadores ARM. Embora seja possível fazer isso, há uma grande penalidade no desempenho. E há a incapacidade total das CPUs ARM de executar códigos de 64 bits que deveriam ser executados em CPUs x86.

Microsoft garantindo seus próprios dispositivos rodando em chips ARM tem melhor acesso a aplicativos de 32 bits e 64 bits?

Parece que a Microsoft operou em duas frentes. A empresa otimizou o código onde pode para garantir que os programas sejam executados nativamente nos processadores ARM. Além disso, a empresa tem trabalhado extensivamente para promover a compatibilidade para permitir que todos os aplicativos sejam executados em Chips ARM. O lento progresso no X86 de 64 bits certamente afetou o apelo dos laptops que rodam em chips Qualcomm Snapdragon ARM, como o Lenovo Flex 5G e o Microsoft Surface Pro X.

Não se pode negar que a principal intenção da Microsoft por trás da habilitação da emulação de aplicativos de 64 bits no WoA é garantir que dispositivos de computação portáteis como o Surface Pro X tenham acesso à extensa biblioteca de aplicativos disponíveis para PCs e seus chips x86. No entanto, esse recurso deve permitir vários usos experimentais do Windows 10 em dispositivos ARM, como os computadores de placa única como o Raspberry Pi.

Além de confirmar a emulação de aplicativo de 64 bits no Windows 10 no ARM, a Microsoft também confirmou que a empresa está tornando o Microsoft Edge mais rápido, garantindo que ele use menos bateria. A Microsoft também deve lançar um cliente nativo do Microsoft Teams otimizado para Windows 10 em ARM.

Tag BRAÇO janelas