Xiaomi apresenta o primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 888 com conectividade dupla 5G e taxa de amostragem de toque de 480 Hz

Android / Xiaomi apresenta o primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 888 com conectividade dupla 5G e taxa de amostragem de toque de 480 Hz 2 minutos lidos

Xiaomi Mi 11



Hoje, a Xiaomi revelou seu dispositivo principal para o próximo ano. Ao contrário da tendência do mercado de introduzir dispositivos semelhantes em diferentes faixas de preço, a Xiaomi está oferecendo um único dispositivo chamado Xiaomi Mi 11. Será o primeiro dispositivo a ser alimentado pelo novo processador Snapdragon 888. O dispositivo encontrou um pouco de polêmica antes mesmo de seu lançamento, quando a empresa postou que ele não viria com carregador dentro da caixa. Xiaomi respondeu rapidamente ao Autoridade Android com um e-mail especificando que ofereceria o carregador como um complemento gratuito para seus clientes merecedores. É uma abordagem mais centrada no cliente em comparação com o que a Apple fez com o lançamento do iPhone 12.

Voltando ao lançamento, a Xiaomi revelou o dispositivo em um evento apenas online na China. Ele só estará disponível para os clientes chineses no início do próximo ano, enquanto a disponibilidade global seguirá em breve.



Especificações

O Xiaomi Mi 11 se enquadra na categoria de dispositivo carro-chefe tradicional oferecido pela maioria das empresas. Uma Pró / Ultroversão pode estar sendo formada, como rumores anteriores sugeriram. Como mencionado anteriormente, é o primeiro dispositivo equipado com Snapdragon 888. Ele virá em duas variantes, dependendo da memória. A variante de 8 GB virá com 128 GB ou 256 de armazenamento, enquanto apenas a opção de armazenamento de 256 GB está disponível para a opção de 12 GB. Também não há opção de microSD.



A frente do dispositivo é coberta pelo display AMOLED de 6,81 ″ protegido pelo novo Gorilla Glass Victus. É uma tela QHD + com taxa de atualização de 120Hz. A Xiaomi atualizou a taxa de amostragem de toque na tela para 480Hz. Por último, o dispositivo suporta o formato HDR10 +, e o brilho anunciado agora é de 1500nits. O sensor de impressão digital também é exibido no visor. Agora ele também oferece suporte ao monitoramento da frequência cardíaca.



Xiaomi Mi 11

Em termos de ótica, a Xiaomi está optando por três na configuração traseira e um na configuração frontal. A câmera selfie de 20MP fica dentro do orifício no canto superior esquerdo da tela. A câmera principal na configuração da câmera traseira é o sensor de 108MP de seu antecessor com qualidade de imagem aprimorada. Além disso, há uma lente ultralarga de 13 MP com um FoV de 123 graus e uma câmera macro de 5 MP para fotografia macro.

Outros destaques do dispositivo são seus alto-falantes estéreo sintonizados com Harman Kardon, WiFi 6, Bluetooth 5.2 e conectividade 5G dupla (apenas no caso de uma rede sub-6GHz).



Bateria e carregamento

O Xiaomi Mi 11 possui uma bateria de 4600mAh de célula única com suporte para carregamento rápido de 55W, carregamento sem fio de 50W e carregamento reverso de 10W. Conforme mencionado anteriormente, a Xiaomi fornecerá seu adaptador de 65W GaN apenas para os clientes que precisam especificamente dele, sem custo adicional. Ele suporta Quick Charge 4+, Quick Charge 3+ e Power Delivery 3.0. O telefone geralmente é enviado sem um carregador na caixa.

Xiaomi Mi 11

Preço e disponibilidade

O dispositivo só estará disponível na China no início do ano com um preço inicial de CNY 3999 ($ ​​610). Pode ir até CNY 4699 ($ ​​720), dependendo da configuração de memória e armazenamento. Por último, a empresa ainda não anunciou disponibilidade internacional. Vamos atualizá-lo assim que ouvirmos sobre a disponibilidade internacional do dispositivo.

Tag Xiaomi Xiaomi Mi 11