Corrigir arquivo DLL ausente ou corrompido do Sea of ​​​​Thieves

Novos usuários que instalaram o Sea of ​​Thieves ou usuários que atualizaram o jogo às vezes podem encontrar o erro de arquivo Sea of ​​Thieves Missing ou Corrupt DLL. A mensagem de erro lê DLL ausente ou corrompida que é necessária para a execução do jogo. Isso pode ser causado por uma instalação corrompida. Quando você clica em 'Ok', o jogo fecha. Isso pode ser um problema irritante depois de você ter comprado o jogo sem tempo de jogo ou mesmo após uma atualização.

Mar de Ladrões

A causa do erro é o que está declarado na mensagem - o jogo não instalou a propriedade e um ou mais arquivos DLL estão ausentes ou corrompidos durante o processo de instalação. Uma solução certa para o erro é reinstalar o jogo. ele funciona para resolver o erro na maioria das vezes, mas os usuários podem não querer perder tempo baixando e reinstalando o jogo novamente, especialmente aqueles com conexão de internet lenta. Portanto, você pode tentar algumas outras correções que podem resolver o erro de arquivos DLL ausentes ou corrompidos. Se a observação funcionar, você deve reinstalar o jogo.

Conteúdo da página

Correção 1: execute o comando SFC

Se você estiver encontrando um problema com arquivos DLL, executar o comando SFC no prompt de comando é uma solução eficaz. O comando verifica e repara quaisquer erros com o sistema operacional e, portanto, resolve o problema com o aplicativo. Para executar essa correção, você deve iniciar o modo Admin do prompt de comando. Aqui estão os passos.

1. Imprensa Tecla Windows + I e digite cmd
  2. Imprensa Shift + Ctrl + Enter simultaneamente, selecione Sim quando solicitado
  3. Modelo sfc / scannow e bater Digitar
  4. Aguarde a conclusão do processo e seu sistema será reiniciado. Siga as instruções na tela.

Quando o processo estiver concluído, inicie o jogo e verifique se o erro de arquivos DLL ausentes ou corrompidos ainda aparece.

Correção 2: Defina a exclusão na proteção contra vírus e ameaças do Windows

Se você estiver usando um software antivírus de terceiros ou a Proteção contra vírus e ameaças do Windows, isso pode ser a causa do problema. Quando o sistema detecta que alguns arquivos ou um aplicativo estão se comportando de forma anormal, ele bloqueia sua função. Isso pode estar acontecendo com Sea of ​​Thieves. Portanto, você deve definir uma exclusão do software antivírus para as pastas do jogo. Você também pode desativar o software antivírus e executar o jogo para verificar se o problema está aí. Se o problema for com o software de segurança, a solução de longo prazo é definir uma exclusão. Aqui está o processo.

Proteção contra vírus e ameaças do Windows

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows , selecione Proteção contra vírus e ameaças
  3. Debaixo Configurações de proteção contra vírus e ameaças , Clique em Gerenciar configurações
  4. Localizar Exclusões rolando para baixo, clique em Adicionar ou remover exclusões
  5. Clique em Adicionar uma exclusão e selecione Pasta
  6. Navegue na pasta Sea of ​​Thieves e defina a exclusão.

Kaspersky Internet Security

• Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar.

AVG

• Início >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Defina a exceção.

Avast Antivírus

• Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Defina a exclusão.

Correção 3: Redefinir Sea of ​​Thieves

Redefinir o jogo corrige muitos erros. Ele basicamente reinstala o jogo e reverte para as configurações padrão. Seus arquivos não são afetados. Aqui estão as etapas para redefinir o Sea of ​​​​Thieves.

1. Imprensa Windows + eu e selecione Aplicativos
  2. Clique em Mar de Ladrões e selecione Opções avançadas
  3. Role para baixo e localize Redefinir , Clique em Redefinir sob ele.

Quando o processo for concluído, verifique se o erro Sea of ​​Thieves Missing ou Corrupt DLL File ainda ocorre.

Correção 4: atualize os drivers do sistema e da placa gráfica

É o modus operandi de um jogador manter o sistema operacional e os drivers da placa gráfica atualizados para ter a melhor experiência nos jogos e evitar erros. Como a maioria dos jogos e novos patches são criados para a versão mais recente do Windows e dos drivers, atualizá-los pode corrigir o problema. O Windows lançou recentemente a atualização de 2004, se você não a instalou, faça isso agora. A Nvidia e a AMD lançam constantemente novas atualizações para o software de driver, as novas atualizações corrigem os bugs do patch anterior, portanto, você também deve atualizá-las.

Correção 5: reinstale o jogo

Finalmente, se nada mais funcionou, recomendamos reinstalar o jogo do zero. Desinstale o jogo dos Aplicativos e recursos do Windows e reinstale-o novamente após a reinicialização do sistema.

Isso é tudo o que temos neste guia, esperamos que o erro do arquivo DLL ausente ou corrompido do Sea of ​​​​Thieves seja resolvido.