Por que é Battlefield V e não 5? Aqui está o que você precisa saber

Jogos / Por que é Battlefield V e não 5? Aqui está o que você precisa saber

Nunca seja o mesmo

2 minutos lidos Battlefield V

Battlefield V foi revelado há poucos dias e tem havido muita conversa sobre o jogo, mas nem tudo tem sido positivo. Seja qual for o caso, se você é um fã do jogo, deve estar se perguntando por que ele está sendo chamado de Battlefield V e não Battlefield 5. Há uma nova temporada muito legal por trás disso e vamos falar sobre isso aqui.

O V no Battlefield V foi retirado do V para o sinal de vitória. O primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, tornou isso amplamente popular naquela época. Ele foi quem liderou a Grã-Bretanha durante a Segunda Guerra Mundial. Essa é a razão pela qual a DICE optou pelo Battlefield V em vez do Battlefield 5. A DICE também tem usado a citação “Never Be The Same” para fins de marketing e isso também é uma referência a uma citação de Churchill. Você pode verificar a citação completa abaixo.

Battlefield V

Acredito que pequenas coisas como as mencionadas acima agregam muito valor ao jogo. Tenho que agradecer à DICE por adicionar esses pequenos detalhes ao fazer o jogo e promovê-lo. Fora isso, o desenvolvedor tem recebido muito ódio por incluir personagens femininas no jogo e algumas pessoas estão chamando isso de impreciso. As pessoas estão dizendo que isso vai quebrar a imersão. Seja qual for o caso, este parece ser um jogo muito interessante e eu, pelo menos, estou interessado em verificar o que o jogo tem a oferecer.

O trailer e o evento de revelação trouxeram alguns aspectos do jogo à nossa atenção e estaremos recebendo mais informações sobre o que Battlefield V tem a oferecer na E3 2018, no próximo mês. Fique ligado para mais atualizações sobre o jogo. Os requisitos oficiais para PC também foram revelados no Origin e são os seguintes:

• SO: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
  • Processador: AMD FX-6350 ou Intel Core i5 6600K
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7850 2 GB ou Nvidia GeForce GTX 660 2 GB
  • DirectX: placa de vídeo compatível com 11.0 ou equivalente
  • Requisitos de conexão online: 512 Kbps ou conexão de Internet mais rápida
  • Espaço livre no disco rígido: 50 GB para instalação

Deixe-nos saber o que você pensa sobre Battlefield V e se você está ou não interessado em jogar quando ele for lançado.

Tag Battlefield V Ele diz ELA