Aplicativos de mensagens Android mais usados ​​em 2020

.

Android Mensagens do Google

Para as pessoas que não precisam de uma tonelada de opções de tema e personalização, elas só querem um aplicativo de mensagens que funcione imediatamente, o próprio aplicativo do Google é muito perfeito. O Android Mensagens não serve apenas para mensagens de texto SMS, já que o Google o atualizou com um recurso de bate-papo no ano passado. Isso opera por RCS, o que basicamente significa que não requer uma conexão com sua operadora de dados. Suas mensagens não são encaminhadas por meio de seu SIM, mas pela Internet ( como uma conexão WiFi) , o que significa que você pode usar o Android Mensagens de maneira semelhante ao Facebook Messenger e ao Whatsapp.

2. Facebook Messenger

Tente agora

Como uma alternativa para um aplicativo de SMS padrão, o Facebook Messenger introduziu a capacidade de enviar mensagens SMS também. Basta acessar as configurações do aplicativo e habilitar o Facebook Messenger como seu aplicativo de SMS padrão, e suas mensagens de texto aparecerão junto com suas conversas no Facebook.

Facebook Messenger SMS

Para pessoas que usam regularmente o Facebook Messenger e mensagens de texto, este é um ótimo recurso, já que tudo está convenientemente empacotado em um app. Taxas normais de SMS da operadora se aplicam, mas o lado bom é que você ainda pode enviar mensagens SMS por WiFi, se não estiver conectado a dados móveis.

3. Pressione SMS

Tente agora

Se você quiser a opção de receber mensagens de texto SMS no seu Android e PC, o Pulse é uma ótima escolha. Você instala o aplicativo Android como um aplicativo SMS básico, mas também pode instalar o software de desktop para receber e enviar mensagens de texto do seu PC.

Pressione SMS

É uma ótima opção para pessoas que precisam enviar mensagens de texto enquanto trabalham em seus computadores - você não precisa pegar o telefone, apenas responda às mensagens SMS do programa de desktop Pulse. O Pulse também tem muitas opções de tema, incluindo cores de bate-papo individuais, bem como uma ferramenta de backup e capacidade de adicionar números à lista negra.

4. SMS de texto

Tente agora

Textra SMS é um aplicativo de mensagens com uma IU muito limpa e nítida. Possui uma excelente implementação do design de materiais. Além disso, com Textra SMS, você também terá vários temas e a opção de usar uma interface escura.

Quando se trata de recursos, Textra receberá uma classificação muito alta. Ele tem uma programação para enviar mensagens em um determinado horário, notificações flutuantes, uma opção de resposta rápida e um recurso de bloqueio de mensagens. O Tetra SMS também pode evitar o envio de mensagens por engano com o sistema atrasado para envio. Este aplicativo também oferece a capacidade de tirar fotos e enviá-las diretamente para um grupo de seus amigos via MMS. Com tudo isso dito, Textra SMS é definitivamente um aplicativo que vale a pena experimentar. Aqui está o link se você quiser fazer o download agora SMS de texto .

5. Chomp SMS

Tente agora

Chomp SMS é outra ótima alternativa para seu aplicativo de mensagens atual. Ele fornece uma interface personalizável com centenas de temas disponíveis. E quando falamos de personalização, com o Chomp SMS você pode até atribuir diferentes padrões de vibração e cores de LED como alertas para seus contatos favoritos. É assim que você saberá que seu melhor amigo lhe enviou uma mensagem sem tocar no seu telefone.

O Chomp SMS também possui um alto nível de recursos. Oferece mensagens MMS de grupo, envio de SMS programado, envio atrasado, respostas rápidas e capacidade de bloqueio de SMS. Além disso, você também pode fixar seus contatos favoritos na parte superior da interface do aplicativo.

Se isso não for suficiente, direi mais. Chomp SMS tem quase 2.000 emojis e funciona perfeitamente com Android Wear. Se você estiver interessado, é grátis na Google Play Store, dê uma olhada Chomp SMS .

6. Go SMS Pro

Tente agora

Este aplicativo de mensagens é um produto da GO Dev Team, que também criou outros aplicativos excelentes. Go SMS Pro tem opções de personalização exclusivas, como adesivos e temas, que são atualizados regularmente.

Uma caixa privada para mensagens pessoais, uma opção de resposta rápida, mensagens de texto online grátis e conversas pegajosas são alguns dos recursos que vale a pena mencionar. O aplicativo pode funcionar com telefones dual-sim, e também permite que você bloqueie qualquer número indesejado de mensagens de texto para você. Go SMS Pro suporta um backup em nuvem de todas as mensagens, bem como o envio atrasado. No geral, esta é outra excelente escolha para seu aplicativo de mensagens. Verifique o link para a Play Store Go SMS Pro .

7. QKSMS

Tente agora

Este é um aplicativo de mensagens de texto com uma interface simples, mas fluida, que proporciona uma sensação agradável ao usá-lo. Com um mecanismo de tema incluído e modo noturno, QKSMS é um aplicativo em constante aprimoramento que promete muito.

É um projeto de código aberto que fornece recursos de mensagens populares, como resposta rápida e mensagens em grupo. QKSMS tem compras de aplicativos que permitem que você obtenha uma mudança automática do modo noturno e mais temas. Aqui está o link para download QKSMS .