Como mover um jogo em tela cheia para um segundo monitor

Aprender como mover um jogo em tela inteira para um segundo monitor torna sua experiência de jogo muito agradável. Suponha que você seja um jogador ávido e adore jogar enquanto trabalha em vários arquivos ao mesmo tempo. Então você verá que usar dois monitores é benéfico.

Neste artigo, são discutidas algumas maneiras que podem ajudá-lo a mover um jogo em tela cheia para um segundo monitor, para que seja mais fácil jogar e fazer outra coisa.

Siga os métodos abaixo para ver as etapas de como mover um jogo em tela inteira para o segundo monitor

Como mover um jogo em tela cheia para o segundo monitor?

1 Interruptor para o modo de projetor

Este método é um dos mais fáceis. Vamos ajustar a tela para o Apenas tela do PC opção na área de trabalho.

1. Conecte o segundo monitor ao seu PC e inicie o jogo que deseja jogar.
  2. Em seguida, navegue até a tela da área de trabalho e pressione janelas e P chaves juntas.
  3. Algumas opções serão exibidas, selecione o Apenas tela do PC opção .
  4. Finalmente, sua tela principal ficará em branco, mas o jogo continuará a ser executado no segundo monitor.

Se desejar voltar ao modo de exibição principal, tudo o que você precisa fazer é refazer as etapas acima.

2. Defina o segundo monitor como monitor principal

1. Primeiro, você conectará o segundo monitor que usará no computador.
  2. Em seguida, navegue até o menu do Windows pressionando a tecla do Windows.
  3. Quando o menu do Windows for exibido, você verá a barra de ferramentas de pesquisa - digite Configurações do visor.
  4. Entre os resultados da pesquisa retornados, você verá o Configurações do visor ícone. Clique nele para abrir uma nova janela.
  5. Selecione os Identificar botão para ver como os monitores são numerados.
  6. Clique no Identificar para observar como os monitores são numerados e selecionar o monitor no qual deseja que o jogo seja exibido.
  7. Em seguida, role para baixo para encontrar o Múltiplo Exibição opção abaixo.
  8. Clique nele quando o vir. Uma caixa de seleção aparecerá rotulada Faça deste meu display principal.
  9. Certifique-se de clicar na caixa de seleção para concluir o procedimento.

Como mover o mouse para o segundo / monitor principal

Quando terminar de mover um jogo em tela cheia para um segundo monitor, siga estas etapas curtas para tornar o mouse útil no segundo monitor.

1. Certifique-se de que o segundo monitor ainda esteja conectado.
  2. Em seguida, mova o cursor na direção da tela do jogo até que ele apareça no monitor.
  3. Quando isso for feito, o cursor desaparecerá do secundário e exibirá apenas a tela principal do jogo.

Movendo o jogo em tela cheia para o segundo monitor

Depois de definir o segundo monitor como monitor principal, a próxima ação a ser realizada é mover o jogo para o monitor principal

1. Inicie o jogo desejado que deseja jogar e minimize-o.
  2. Use o cursor do mouse para arrastar o jogo do primeiro monitor para o segundo / monitor principal.

Felizmente, as soluções discutidas neste guia são realmente claras para você. Sinta-se à vontade para deixar sugestões na seção de comentários.