Corrigir o código de erro 8012 do Dead by Daylight | Servidor caiu

Se os servidores estiverem bem e a maioria dos jogadores puder jogar o jogo, então você tem um problema em suas mãos que precisa ser resolvido, porque é mais provável que sua conexão com a Internet esteja causando o problema. Mas não se preocupe, existem algumas soluções fáceis para tirar os códigos de erro Dead by Daylight 8012 do seu caminho. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar.

1. Reinicie o sistema, aplica-se a jogadores de PS4, PS5 e PC.
  2. Reinicie o hardware de rede e/ou reinicie o hardware de rede.
  3. Para hard reset, desligue o modem/roteador, remova os cabos de alimentação e pressione o botão liga/desliga por 10 segundos, inicie normalmente.
  4. Tente alterar sua conexão com a Internet para talvez um ponto de acesso móvel.

A causa mais provável do código de erro 8012 do Dead by Daylight é um problema com o servidor do jogo ou com o servidor da plataforma. Quando você receber o erro, um dos dois estará inativo, então você não precisa de mais nenhuma solução de problemas. No entanto, se esse caso surgir quando os servidores estiverem bem, o local provável para procurar é sua conexão com a Internet.