Cliente do PayPal disse que morrer era contra os Termos de Serviço

Tecnologia / Cliente do PayPal disse que morrer era contra os Termos de Serviço 1 minuto lido

Depois que o marido da usuária do PayPal, Lindsay Durdle, relatou seu falecimento, o PayPal enviou uma carta dizendo a eles que a morte foi uma violação da condição.



A experiência do Sr. Durdle começou depois que ele enviou a certidão de óbito da Sra. Durdle, seu testamento e sua identificação conforme solicitado pelo PayPal. Mais tarde, ele recebeu uma carta endereçada a ela, dizendo que ela devia a eles £ 3.240,72 e que “Você violou a condição 15.4 (c) de seu contrato com o Crédito do PayPal, pois recebemos a notificação de que você faleceu ... esta violação não é capaz de remédio. ”

Howard Durdle



Sr. Durdle enviou a carta para o BBC , que entram em contato com o PayPal para comentar. O PayPal respondeu se desculpando com o viúvo, admitindo que a carta era insensível e que eles se comprometeram a entender como a carta foi enviada em primeiro lugar.



Lindsay foi diagnosticada com câncer de mama há aproximadamente um ano e meio. Ela faleceu em 31 de maiostaos 37 anos, após o câncer se espalhar para seus pulmões e cérebro.



Howard Durdle

O Sr. Durdle disse que faz parte da instituição de caridade Widowed and Young e 'viu em primeira mão como uma carta como esta ou algo parecido pode descarrilar alguém completamente'.

O Sr. Durdle havia entrado em contato com a BBC porque queria “alertar outras organizações de como as mensagens automatizadas podem ser angustiantes”.



Para crédito do PayPal, eles anularam a dívida da conta e definiram a resolução desse problema como uma prioridade. O PayPal disse a Durdle que a carta ocorreu por causa de um bug, um modelo de carta inválido ou um erro humano.

Howard Durdle

“Pedimos desculpas ao Sr. Durdle pela angústia que esta carta causou”, acrescentou um porta-voz do PayPal.

“Se vou fazer barulho sobre isso, é para ter certeza de que o PayPal - ou qualquer outra organização que possa fazer esse tipo de coisa insensível - reconheça os danos que podem causar aos que perderam recentemente”, disse Durdle. .