Onde encontrar um Lapras usando um cachecol em Pokémon Go

Em Pokemon Go, os Pokémon de Evento durarão por um tempo limitado, então você terá que pegá-los enquanto eles ainda estiverem ativos - como no caso de Lapras usando um lenço. Para adicionar este Pokémon de edição limitada à sua coleção, você precisará agir rapidamente. Este guia irá guiá-lo pelo processo de como capturar um Lapras usando um cachecol no Pokémon Go.

Como pegar um Lapras usando um cachecol em Pokémon Go

Pokémon fantasiados aparecem apenas durante os eventos, e os jogadores poderão ver um Lapras vestindo um lenço durante o Festival da Água 2022, que começa hoje, 12 de maio, e termina em 20 de maio. Os treinadores poderão capturar este Pokémon por tempo limitado, então prepare suas Pokébolas.

Leia a seguir:Vale a pena comprar o bilhete de pesquisa especial do dia da comunidade Strong Stuff no Pokémon Go?

Lapras vestindo um cachecol aparecerá em certas áreas de spawn e pode ser pego completando tarefas de pesquisa de campo para encontrá-los em ataques de três estrelas. Depois de concluir com sucesso um ataque de três estrelas, você poderá identificar um Lapras vestindo um cachecol pairando acima do ginásio.

A tarefa de pesquisa de campo que você precisa concluir é pegar 25 Pokémon, que você poderá encontrar em PokéStops e Ginásios em toda a sua área local. Alternativamente, se você não quiser procurá-los, você pode usar um Raid Pass ou um Remote Raid Pass para pegar um Lapras vestindo um lenço.

Você pode concluir o Festival da Água: Pesquisa Temporizada do Desafio de Captura durante o evento Festival da Água 2022, onde todos os treinadores receberão um. Lapras vestindo um lenço depois de terminar os requisitos do desafio.

Como você tem apenas uma semana para pegar o Pokémon do Evento, certifique-se de iniciar os desafios o mais rápido possível. Depois de 20 de maio, você não encontrará mais um Lapras vestindo um cachecol no Pokémon Go.