Hardware / Modded AMD Vega 56 é capaz de superar o RTX 2070, se você não se importar com uma placa torrada

Não é algo que possamos recomendar

2 minutos lidos AMD Vega 56

Fonte AMD Vega 56: PC World

A Nvidia RTX 2070 é a nova placa de vídeo brilhante do mercado que custa cerca de US $ 500. O AMD Vega 56 é uma placa mais antiga baseada em a arquitetura AMD Vega . O RTX 2070 deve explodir a placa Vega para fora da água, mas e se eu dissesse que você pode forçar o AMD Vega 56 a vencer o novo RTX 2070?

Para modificar a placa AMD para superar o 2070, você simplesmente precisa fazer alterações no registro para que a placa seja capaz de extrair mais potência. O poder adicional resulta em melhor desempenho. Devo mencionar que, embora você obtenha um melhor desempenho usando este mod de potência, não recomendamos que você o use.

Neste ponto, não temos certeza de que tipo de efeitos este mod terá no AMD Vega 56 a longo prazo. A voltagem é algo com o qual você precisa ter muito cuidado, e a introdução de voltagem adicional no núcleo gráfico pode fornecer benefícios adicionais de energia, mas também degradará o núcleo com o tempo. GamersNexus moded o Vega 56 e mencionou que pode haver degradação de desempenho com o tempo.

A placa AMD Vega extrai potência significativamente maior e isso é algo para se manter em mente se você estiver disposto a obter esta placa e modificá-la para economizar algum dinheiro, embora não seja uma solução viável. Também é interessante notar que você pode obter melhor desempenho em relação à Nvidia RTX 2070 padrão, o 2070 pode ser overclockado para superar o Vega 56 impulsionado. o mesmo com a placa Nvidia, então isso é algo para se manter em mente.

Falando sobre a diferença de desempenho, o modded AMD RX 56 é capaz de obter até 5% de vantagem sobre o RTX 2070 padrão dependendo do jogo que você está jogando. Gamers Nexus fez um teste muito detalhado e você pode conferir todos os números no vídeo incluído abaixo:

Embora você possa economizar algum dinheiro com este mod AMD Vega 56, o RTX 2070 pode facilmente superar essa vantagem com overclock. Você também precisa considerar o fato de que em tal alta tensão, a placa modificada irá degradar com o tempo, transformando-se em torrada.

Tag AMD Vega