Microsoft está trabalhando em uma nova ideia para melhorar a eficiência de energia no Microsoft Edge, Linux Support Undecided revela Reddit AMA

Programas / Microsoft está trabalhando em uma nova ideia para melhorar a eficiência de energia no Microsoft Edge, Linux Support Undecided revela Reddit AMA 2 minutos lidos Vida útil da bateria do Microsoft Edge

Microsoft borda



A Microsoft está trabalhando ativamente no desenvolvimento do navegador Microsoft Edge. Alguns dias atrás, acabamos de obter acesso aos builds de visualização beta. A equipe do Microsoft Edge recentemente hospedou um Sessão AMA no Reddit . A equipe revelou alguns detalhes interessantes sobre as próximas melhorias no navegador. Nós tivemos uma prévia de como a empresa planeja melhorar a eficiência de energia no navegador. A empresa também discutiu detalhes sobre outros recursos em andamento.

Para começar, a empresa fez várias propostas para melhorar a eficiência energética do novo navegador Edge. A Microsoft anunciou na sessão do Reddit que outro tal proposta está em andamento que envolve a ativação do processamento de áudio descarregado por hardware para conteúdo de áudio no Windows.



Você pode não saber que o processamento de áudio é um processo caro no nível do sistema. Geralmente é conhecido como descarregamento de áudio. De acordo com a proposta, a Microsoft planeja usar hardware especializado para melhorar a duração da bateria. Aqui está como a Microsoft descreve a ideia:



Para ver melhorias substanciais na vida útil da bateria, o descarregamento de áudio deve ser emparelhado com grandes buffers de áudio. Se grandes buffers de áudio não forem usados, a CPU principal do computador ainda deve ser ativada com frequência para alimentar o áudio do aplicativo para o hardware; ao aumentar o tamanho do buffer, espaçamos esses wakes permitindo maiores janelas de oportunidade para a CPU principal permanecer em um estado de energia mais baixa.



A sessão do Reddit AMA revelou ainda que a Microsoft ainda não decidiu oferecer suporte a nenhuma distribuição Linux em particular. A equipe do MS Edge confirmou que a empresa está contando com o feedback dos desenvolvedores e usuários da web para tomar uma decisão. Além disso, muitas pessoas afirmaram estar amando o modo IE. Alguém perguntou sobre os planos da Microsoft de descontinuar o Internet Explorer. Os fãs do IE podem ficar felizes em saber que a empresa não tem esses planos e o Windows 10 continuará a oferecer suporte ao modo IE.

A contribuição da Microsoft para o projeto Chromium é impulsionada por seus comentários

As pessoas também estavam curiosas para saber por que a Microsoft decidiu lançar seu próprio navegador baseado em Chromium. Em sua opinião, isso indica a incapacidade da Microsoft de desenvolver seu próprio software. Esta é uma pergunta particularmente importante que tem sido feita repetidamente desde que a Microsoft começou a contribuir para o projeto Chromium.

Em resposta, a equipe destacou o fato de que essa decisão foi motivada principalmente pelo feedback do usuário. Uma das principais demandas feitas pelos usuários foi de um navegador que ofereça suporte a várias plataformas, em vez de apenas suporte ao Windows 10. Além disso, a comunidade de desenvolvedores apontou os problemas associados a um mecanismo proprietário separado. A Microsoft queria reduzir a fragmentação na web para a comunidade de desenvolvedores.



De acordo com a Microsoft, ela ouviu as necessidades do usuário e tomou a decisão de trabalhar em um projeto de código aberto em vez de manter o seu próprio. A empresa ainda não anunciou uma data de lançamento para o canal estável. Enquanto isso, você pode acessar o site Edge Insiders para baixar a versão beta mais recente.

Tag Vida da bateria Beira Microsoft Microsoft borda