Correção: Código de erro 32770 em Call of Duty Guerra Mundial 2

A Segunda Guerra Mundial é um jogo de tiro FPS desenvolvido e publicado pela Activision e é a décima quarta parcela principal da série Call of Duty. O jogo foi lançado mundialmente com suporte multiplataforma e fez com que os fãs aguardassem ansiosamente sua chegada.

Erro 32770 Call of Duty Segunda Guerra Mundial

No entanto, recebemos muitos relatórios de um “ Código de Erro 32770 ”Mensagem aparecendo ao tentar fazer login no jogo. Este erro específico proíbe o usuário de fazer login no jogo multiplayer e vários relatórios do erro foram recebidos. Neste artigo, discutiremos algumas das causas do erro e tentaremos erradicá-las com soluções viáveis ​​e fáceis que serão explicadas em um processo passo a passo.

O que causa o código de erro “32770” no COD WWII?

Este erro está relacionado a um problema de endereço IP e é mais comum com alunos que moram em campi universitários porque a internet nesses campi é compartilhada por todo o campus e os endereços IP são considerados suspeitos pelo sistema anti-cheat, portanto, a causa de O problema é

• Proibição de endereço IP: A máscara de sub-rede é um utilitário que permite saber quantos endereços IP estão em seu intervalo e pode ser usado por você, dependendo do seu ISP. Em ISPs públicos, um único endereço IP é usado por muitos usuários, portanto, o sistema anti-cheat detecta isso como uma violação e proíbe você de entrar no jogo.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, avançaremos para as soluções que serão implementadas passo a passo. Neste artigo, iremos seguir como corrigir o problema em seu PC.

Nota: No caso do Xbox ou outros consoles, tente atualizar seu endereço IP de acordo com outras formas específicas de acordo.

Alterando o endereço IP

O sistema anti-cheat proíbe o usuário se você estiver usando um endereço IP ao qual muitas pessoas estão conectadas e usando, portanto, nesta etapa, iremos alterar o endereço IP e usaremos um dentro do intervalo de nosso ISP para este

1. pressione Windows + R e digite “ ncpa.cpl '

Digitando ncpa.cpl durante a execução

2. agora Duplo click na conexão de internet que você está usando

clicando duas vezes na conexão de internet

3. A partir daí, clique em detalhes e anote o endereço ipv4 , máscara de sub-rede ipv4 , servidores DNS ipv4 , e as gateway padrão ipv4

anotando as coisas importantes

4. Agora Fechar esta janela e abra o seu navegador e vá aqui e digite o Endereço IPV4 e a máscara de sub-rede com um espaço entre eles no calculadora e clique Enviar .

digitando o endereço ipv4 e a máscara de sub-rede ipv4

5. Agora a calculadora vai demorar um pouco e os resultados serão mostrados logo abaixo. Nos resultados, procure o “ Intervalo de endereços de host '

Olhando para o intervalo de endereços de host nos resultados

6. Agora, esta parte é a mais crucial aqui você verá dois endereços IP que serão idênticos, exceto para as entradas após o último '.' em cada. Por exemplo, 111.111.1.1 e 111.111.1.254. Agora, isso significa que o seu ISP pode suportar qualquer endereço IP entre 111.111.1.1 e 111.111.1.254. Portanto, selecione qualquer número entre 1 e 254 e colocá-lo no último ponto após o último ponto, neste caso, vamos escolher 111.111.1.123 como nosso endereço IP.
7. Agora vamos mudar o endereço de IP em nosso console para o qual novamente digite “ ncpa.cpl ' no CORRE
8 Duplo click na sua conexão de internet e desta vez clique em Propriedades
9. De lá Duplo click em Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4)

Clicar nas propriedades

10. Uma vez lá, desmarque a opção “ obter caixa automática ”E digite o novo endereço de IP que selecionamos entre o intervalo que encontramos na calculadora no Opção de endereço IPv4 e o resto dos valores que anotamos antes.

digitando os valores que anotamos antes

11. Agora que foram digitados, clique em “ Está bem “. Isso reiniciará sua internet se a internet falhar ao conectar, então você deve ter usado um endereço IP que não estava em seu alcance.
12. Uma vez conectado à internet começar seu jogo e tente jogue online agora deve permitir que você jogue.
13. Se ainda não permitir que você jogue online, repita o processo e selecionar para endereço IP diferente dentro do alcance.

Nota: Se você estiver usando um IP estático, poderá enfrentar problemas ao tentar implementar esta solução, portanto, é recomendável não tentar fazer isso porque você pode estar enfrentando o problema devido a qualquer outra causa ou devido ao desligamento dos servidores.