Men of War Assault Squad 2 Mods

Diferentes desenvolvedores mostram diferentes afetos por mods. Alguns deles são bastante restritivos e é quase impossível modificar o jogo sem causar grandes problemas de desempenho. Outros dão as boas-vindas aos mods e à comunidade de modding e até fornecem aos jogadores várias ferramentas para melhorar seu desempenho. Os mods são uma ótima maneira de manter os jogadores no jogo, já que muitos deles oferecem novos mapas, novas armas e até novas missões e missões. Criar um definitivamente não é um processo fácil e muitos modders são autodidatas e eles deveriam receber mais atenção.

Men of War: Assault Squad 2 - Mods no Steam

O Steam Workshop para este jogo em particular é bastante rico com vários mods que trazem novos mapas, texturas e também novas missões. Desde 2016, os usuários podem instalar mods diretamente do Steam, o que realmente tornou o processo mais fácil para muitos usuários.

Em primeiro lugar, você precisa se inscrever na página da comunidade do Workshop para que os mods apareçam. Abra seu cliente Steam, navegue até o jogo de sua escolha e visite os itens do Workshop. Os mods são instalados de forma semelhante às atualizações e você deve ser capaz de executá-los dentro do jogo. Muitos mods são gratuitos e oferecem várias correções, mas alguns deles precisam ser pagos usando a carteira Steam.

Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores mods disponíveis para Men of War: Assault Squad 2.

Batalhas para a 2ª Guerra Mundial

Este mod foi originalmente desenvolvido por Maestro200 para a primeira parcela deste jogo e o mod foi convertido para se adequar a este jogo. O editor deste mod deixou claro que executar outros mods além deste pode causar problemas de desempenho e travamentos. O mod adiciona 43 novas missões que estão relacionadas a batalhas reais da 2ª Guerra Mundial e o mod se tornou bastante popular entre a comunidade. A maioria dos usuários até afirma que essas missões são melhores do que as missões originais do jogo. Eles são bastante desafiadores e exigem muito pensamento, tornando-os perfeitos para jogadores experientes.

Mod de Realismo da Grande Guerra

Este é um ótimo mod para jogadores de longa data que querem jogar batalhas difíceis e desafiadoras contra outros jogadores online. Este mod está atualmente desenvolvido apenas para batalhas multijogador e não há missões para um jogador no momento. Este mod é sobre a Primeira Guerra Mundial e oferece a simplicidade de jogar com armas mais antigas e usar táticas um pouco mais antigas. Este mod é o mais popular no momento e há muitos jogadores ativos atualmente aproveitando este mod específico. Este mod se assemelha a Battle of Empire, mas os usuários afirmam que este mod é melhor do que aquele jogo.

Call of Duty - Terceira Guerra Mundial

Este mod foi inspirado na franquia Call of Duty Modern Warfare e esses jogos apresentam muitos diálogos e o enredo de jogos CoD MW. Existem muitas missões para escolher e as campanhas foram principalmente de jogos Call of Duty com muitos diálogos, armas aprimoradas, infantaria e explosões. Este mod foi desenvolvido por um usuário sob o pseudônimo Wigga e levou mais de 3000 horas para criá-lo. Há algum conteúdo de outros mods também, mas todos são creditados.

Missões AS2 do SirHinkel

Este mod específico foi desenvolvido por SIrHinkel, mas outro usuário que atende pelo nome de Mopar está atualmente gerenciando e melhorando o mod. As missões apresentadas neste mod são batalhas reais da Segunda Guerra Mundial, incluindo a batalha de tanques em Kursk, Barbarossa e Iwo Jima. É um dos mods mais populares de todos os tempos e ainda está sendo aprimorado por outro usuário para trazer a você mais missões incríveis. Muitos usuários preferem essas missões às da versão vanilla do jogo.