Como corrigir o erro ‘Fatal: Origin não parece ser um Repositório Git’

Git é um sistema de controle de versão distribuído que é usado principalmente para rastrear alterações no código-fonte durante o desenvolvimento de software. GitHub é um serviço de hospedagem online para controle de versão usando Git. Ambos os serviços são usados ​​extensivamente no desenvolvimento de software. No entanto, recentemente, muitos relatórios têm chegado onde os usuários não conseguem executar comandos “git” em seus terminais Mac.

Fatal: ‘origem’ não parece ser um erro de repositório Git

Neste artigo, falaremos sobre os motivos pelos quais o erro foi acionado e forneceremos soluções viáveis ​​para corrigir o problema. Certifique-se de seguir o guia cuidadosamente para evitar conflitos.

O que causa o erro 'Fatal: a 'origem' não parece ser um Repositório Git'?

Depois de receber vários relatórios de vários usuários, decidimos investigar o problema e começamos a identificar sua causa raiz. De acordo com nossos relatórios, os motivos pelos quais esse erro foi acionado estão listados abaixo:

• Origem ausente: Este erro geralmente é visto quando a “Origem” está faltando. Origem é a referência a 'Github-Fork' e se estiver faltando, alguns comandos não funcionam corretamente.
  • URL incorreto: Em alguns casos, a configuração de URL definida pelo aplicativo pode ser falsa e pode ter que ser alterada. Devido a isso, alguns comandos podem não estar funcionando corretamente.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção às soluções.

Solução 1: Adicionando Origem

Se Origin (que faz referência a Fork) estiver faltando, alguns comandos podem não funcionar corretamente. Portanto, nesta etapa, estaremos adicionando uma Origem manualmente. A fim de fazer isso:

1. pressione a ' Comando '+ 'Espaço' botões simultaneamente.

3. Tipo no comando a seguir e pressione “ Entrar '
    git remote -v
  4. Verifique se há um controle remoto chamado 'Origem' listado.
  5. Se não, significa que o seu “ Origem ' está desaparecido.
  6. Adicionar Origem usando o seguinte comando
    git remote add origin url / to / your / fork
  7. Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 2: Alterar URL

Se a URL não for referenciada corretamente, pode impedir que certas funções do aplicativo funcionem corretamente. Portanto, nesta etapa, iremos alterar a URL. Por isso:

1. pressione a ' Comando '+' Espaço ”Simultaneamente.

3. Usar o comando abaixo para mudar o URL
    git remote set-url origin ssh: //git@github.com/username/newRepoName.git
  4. Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 3: Mudança de origem para mestre

Se você estiver tentando extrair do Master, é necessário alterar a origem para o master antes de tentar adicionar ou remover o controle remoto. Portanto, nesta etapa, iremos alterar a Origem para Mestre. Por isso:

1. pressione a ' Comando '+' Espaço ”Simultaneamente.

3. Usar o comando abaixo Para mudar o Origem dominar
    git pull origin master