Como desativar a mensagem 'Novo hardware encontrado' no Windows 10?

Quando o Windows detecta uma nova peça de hardware, muitas vezes ele avisa os usuários com um “ Novo hardware encontrado ' mensagem. Muitas dessas mensagens são informativas e necessárias. Quando você conecta um novo dispositivo, esta mensagem irá informá-lo sobre o sistema que reconhece aquele dispositivo. Não recomendamos que você interrompa essas mensagens, pois elas informam se a instalação foi ou não bem-sucedida. No entanto, devido a unidades de dispositivos com defeito, os usuários podem receber esta mensagem mesmo que não tenham conectado nenhum dispositivo. Neste artigo, mostraremos alguns métodos que podem desativar essa mensagem.

Ativar / desativar a mensagem 'Novo hardware encontrado'

Esta mensagem será habilitada por padrão no Windows 10. Ela mostrará o balão de mensagem para qualquer novo dispositivo conectado. No entanto, há situações em que um usuário pode querer desativar isso. Às vezes, essa mensagem aparece toda vez que um usuário inicia o computador ou continua mostrando devido a hardware defeituoso . Fornecemos vários métodos onde você pode desabilitar aquele hardware específico com defeito ou desabilitar completamente o recurso de mensagem. Você pode escolher qualquer um dos métodos abaixo que funcione melhor para sua situação.

Desativando o hardware problemático no gerenciador de dispositivos

Se o dispositivo que frequentemente mostra a mensagem não for importante, você pode simplesmente desativá-lo no gerenciador de Dispositivos . Essa é a maneira mais fácil de sair de todas, porque isso apenas interromperá a mensagem para o hardware específico. Como já sabemos, as mensagens pop-up para o novo hardware são muito importantes, então desabilitar o hardware defeituoso será uma escolha melhor. Siga as etapas abaixo para desativar o hardware com defeito:

1. aperte o Windows + R chaves juntas para abrir o Corre diálogo. Agora digite “ devmgmt.msc ”Nele e pressione o Entrar chave para abrir Gerenciador de Dispositivos .

Abrindo gerenciador de dispositivos

2. Agora procure os dispositivos pelos quais a mensagem é exibida. Clique com o botão direito e escolha Desativar dispositivo opção.
    Nota : Para habilitá-lo novamente, clique com o botão direito nele e escolha Habilitar dispositivo opção.

Desativando o hardware defeituoso

3. A mensagem para esse dispositivo específico deixará de ser exibida.

Desativando a mensagem de ‘Novo hardware encontrado’ por meio do Editor de política de grupo local

Este método irá desativar completamente a mensagem “Novo hardware encontrado” do sistema. Se o primeiro método não funcionou, então esta será a única opção deixada para o usuário. O Editor de Política de Grupo Local pode ser usado para ajustar a maioria das coisas para o seu sistema operacional.

Nota : Esta configuração se aplica pelo menos ao Microsoft Windows Vista. Além disso, se o Editor de Política de Grupo Local não estiver disponível em seu sistema, vá diretamente para Método 2 .

Se você tiver o Editor de política de grupo local em seu sistema, siga as etapas abaixo:

1. Segure o janelas tecla e pressione R para abrir o Corre diálogo. Tipo ' gpedit.msc ”Nele e pressione Entrar para abrir o Editor de política de grupo local .

Abrindo o Editor de Política de Grupo Local

2. No painel esquerdo do Editor de política de grupo local , navegue até o seguinte local:
    Configuração do computador  Modelos administrativos  Sistema  Instalação do dispositivo

Abrindo a política

3. Clique duas vezes no Desligue os balões “Novo hardware encontrado” durante a instalação do dispositivo política. Isso abrirá uma nova janela, agora você pode modificar a alternância de Não configurado para ativado . Clique no Está bem botão para aplicar as alterações.
    Nota : Para ativar a mensagem novamente, basta modificar a alternância de ativado para Não configurado .

Ativando a política

4. Isso vai parar de mostrar as notificações de novo hardware.

Desativando a mensagem 'Novo hardware encontrado' por meio do Editor de registro

Este método também desativará a mensagem “Novo hardware encontrado” completamente usando o Editor do Registro. Se o seu sistema não tiver o Editor de Política de Grupo Local, você poderá usar esse método para atingir o mesmo objetivo. Ao contrário dos outros métodos, este é um pouco técnico e requer algumas etapas extras dos usuários. O usuário precisará criar a chave / valor para as configurações específicas que está tentando modificar. Siga as etapas abaixo para tentar desativar a mensagem:

1. aperte o Windows + R chaves juntas para abrir um Corre diálogo. Tipo ' regedit ”Na caixa de diálogo Executar e pressione o botão Entrar chave para abrir o Editor de registro . Se mostrar o UAC (controle de conta de usuário) prompt e escolha o sim botão.

Abrindo o Editor do Registro

2. No painel esquerdo do Editor de registro , navegue até o seguinte local:
    HKEY_LOCAL_MACHINE  Software  Policies  Microsoft  Windows  DeviceInstall  Settings
  3. Agora crie um novo valor clicando com o botão direito em qualquer lugar no painel direito e escolha Novo> Valor DWORD (32 bits) . Nomeie como DisableBalloonTips como mostrado abaixo:

Criando novo valor

4. Clique duas vezes no valor e defina o Dados de valor para 1 . Clique no Está bem botão para aplicá-lo.
    Nota : Para habilitar a mensagem de volta, basta alterar o dados de valor de volta a 0 ou apenas completamente excluir o valor que você acabou de criar.

Alterar os dados do valor

5. Para garantir que isso funcione, reiniciar seu computador e verifique.
Tag hardware 3 minutos lidos