Hardware / Laptops Lenovo ThinkPad 2020 Series baseados em AMD Ryzen Pro com especificações e recursos Thunderbolt 3 chegando no segundo trimestre de 2020 2 minutos lidos

AMD Ryzen

O primeiro do APUs AMD Ryzen 4000 com laptops gráficos Radeon Vega integrados começaram a aparecer online. O último Lenovo ThinkPad X13 e T14 Series a ser revelado online tem uma porta Thunderbolt 3 versátil e poderosa, que pode ser facilmente combinada com uma docking station de placa de vídeo externa e muitos outros periféricos, sem se preocupar com gargalos.

Laptops premium Lenovo com APUs AMD Ryzen 4000 , embalando gráficos Radeon Vega onboard apareceram online. As especificações e recursos dos próximos notebooks Lenovo ThinkPad Series são bastante versáteis e pretendem atrair uma ampla gama de compradores. O pacote de laptops ThinkPad 2020 3rdGen AMD Ryzen 7 Pro 4000 APUs, mas também vêm com a opção de CPU Intel.

Laptops Lenovo ThinkPad T14, T14s e X13 com os processadores mais recentes da AMD e Intel:

Lenovo ThinkPad 2020 Series são os primeiros laptops a serem anunciados com processadores móveis AMD Ryzen 4000 Pro-series. Na recém-concluída CES 2020, os fabricantes de laptop pareceram bastante animados com a perspectiva de adicionar CPUs AMD a seus jogos portáteis e dispositivos de computação. A Lenovo também sugeriu várias opções com APUs AMD.

Assim, a empresa está adicionando configurações de CPU AMD Ryzen Pro 4000 aos laptops X13, T14s, T14. Além disso, os processadores AMD também serão uma opção nos modelos L14 e L15 econômicos. Curiosamente, as CPUs tradicionais da Intel também estão disponíveis. Esses laptops também podem ser adquiridos com CPUs vPro de 10ª geração nas variantes Core i3, i5 ou i7. Na verdade, o ThinkPad X13 Yoga premium conversível vem apenas com CPUs Intel.

O novo Lenovo ThinkPad 2020 Series estará disponível em chassi tradicional preto ou prata com tela Full-HD ou Ultra-HD de 14 ou 15,6 polegadas. Os dispositivos portáteis de jogos e consumo de multimídia também vêm com um sistema de alto-falantes com o selo Dolby Audio. O T14s e o T14 têm 17,2 e 17,9 mm de espessura respectivamente, enquanto o T15 tem uma espessura de 19,1 mm. Apesar de uma bateria grande, eles são surpreendentemente leves

Os novos laptops Lenovo apresentam as CPUs Ryzen 4000 Pro da AMD ou os processadores Intel 10th Generation Core (alguns vêm com tecnologia vPro). As APUs são emparelhadas com até 48 GB de RAM DDR4-3200, bem como com até 2 TB de armazenamento SSD. A Lenovo também está oferecendo uma opção de gráficos discretos, mas esses dispositivos terão GPU GeForce MX330 baseada em Pascal da NVIDIA com 2 GB de memória.

Laptops Lenovo ThinkPad 2020 Series com APUs AMD têm recursos de conectividade mais recentes, incluindo Thunderbolt 3:

Os novos laptops Lenovo ThinkPad 2020 Series apresentam portas Wi-Fi 6, USB 3.1 Gen 1 e várias outras opções de conectividade relevantes. Alguns dispositivos também oferecem o recurso Wake on Voice, que permite aos usuários acordar seus laptops sem levantar a tampa ou o teclado. A porta mais interessante nos novos laptops é Thunderbolt 3, que tem especificações muito mais altas do que o USB 3.0.

Com o novo Lenovo ThinkPad 2020 Series baseado em APU AMD Ryzen Pro 4000, a empresa continua com recursos de durabilidade que diferenciam a ThinkPad Series. A empresa garante que os laptops passam por 12 métodos de teste MIL-STD-810G para oferecer funcionalidade confiável em uma ampla gama de temperaturas, altitude e condições climáticas.

O novo Lenovo ThinkPad Series com APUs AMD será disponível no segundo trimestre deste ano . Os preços são esperados a partir de US $ 700 para o ThinkPad L14, L15 e L13 Series. O ThinkPad X13 e T14 custarão a partir de US $ 849. O Lenovo X13 Yoga, que vem apenas com a opção de CPU Intel, terá preço inicial de US $ 1.099. Todos os preços indicativos são válidos para as variantes básicas e devem subir conforme os compradores adicionam componentes como RAM, armazenamento e outros recursos.

Tag amd Ryzen Raio