A Apple introduziu as atualizações muito esperadas do MacBook: agora, todos os MacBook Pros têm TouchID e um TouchBar

maçã / A Apple introduziu as atualizações muito esperadas do MacBook: agora, todos os MacBook Pros têm TouchID e um TouchBar 4 minutos lidos

A Apple atualiza seus Macbook Pros.



A Apple se tornou uma marca tão exclusiva que o fator preço parece redundante neste ponto. Talvez seja a qualidade e a marca que buscam. É claro que, olhando para os produtos anteriores, vimos muito plástico em seus dispositivos. Seja o iPhone ou mesmo o MacBook original. Embora fosse o caso naquela época, com os desenvolvimentos recentes, conseguimos ver uma construção bastante robusta. Olhando para a linha do iPhone ou mesmo os iPods e iPads. Os MacBooks são elogiados por sua construção sólida e por serem formados como um design monobloco. Sendo eu mesmo um usuário de MacBook, a qualidade de construção é algo que me puxou para mais perto do meu dispositivo.

Embora a construção robusta seja um grande fator ao comprar um laptop, o preço ainda é o mais significativo. Na economia, especificamente na Microeconomia, existe o conceito de trade-offs. Esse conceito se refere à ideia de dar algo ou parte de sua preferência por outra que você queira mais. No caso de laptops, por exemplo, as pessoas podem abrir mão da qualidade de construção se não puderem comprar uma máquina de $ 1000. Da mesma forma, para usuários que podem estar se saindo muito bem não se importam com a marca que recebem, contanto que seja um produto “Apple”, eles estariam no jogo.



Lineup de MacBook da Apple

MacBook Pro

A linha de MacBook Pro existente (pré-atualização)



A Apple teve uma história estranha com sua linha de produtos. houve mais ocasiões em que a empresa teve produtos redundantes em sua linha. Veja a linha do iPod, por exemplo. Costumava haver alguns iPods: Shuffle, Nano, Classic e Touch. Embora o shuffle fosse uma escolha muito econômica, simplesmente não fazia sentido tê-lo no mercado com armazenamento abaixo do esperado e sem uma maneira de tocar música em movimento com a Internet. Mesmo foi o caso com o nano. Embora esses produtos tenham sido eliminados da linha, eles existiram por um tempo, simplesmente para confundir os clientes. Hoje, ficamos apenas com o iPod Touch. Embora o dispositivo seja ótimo para crianças ou para ouvintes de música que não gostariam de pagar mais por um iPhone, ele está lentamente ficando fora do lugar. Talvez o maior motivo para isso seja a existência de iPhones como o 7 ou 6S custariam quase o mesmo preço e dariam um produto melhor em geral. Os usuários sempre podem ir para esses dispositivos, usando-os sem a conexão de celular.



Chegando ao lado do laptop, o assunto enfocado nesta seção. Embora a marca carregue uma linha de produtos robusta, esses laptops vieram em etapas. Inicialmente, a partir da nova geração, o MacBook original foi apresentado, seguido pelo novo MacBook Pro. Nos próximos anos, o último recebeu atualizações, enquanto o primeiro, nem tanto. Durante este período, porém, o MacBook air foi tristemente negligenciado. Não foi até recentemente que eles atualizaram o dispositivo de $ 999 em um da próxima geração. Naturalmente, porém, o preço também foi 'atualizado'. O MacBook mais barato agora custava 1100 $ + no mercado.

Embora este seja o caso, um relatório de 9to5Mac meio que retifica todo o conceito. Em seu relatório, a Apple aparentemente, em uma situação de atualização secundária, atualizou os MacBook Pros de nível inferior. Embora todos estivessem felizes com as atualizações feitas nos outros MacBook Pros, as pessoas que só queriam MacBooks para o trabalho diário regular e o trabalho pesado ocasional, simplesmente não conseguiam obter a máquina com as especificações mais recentes para o preço e o tamanho.

MacBook (s) atualizado (s)

De acordo com o relatório, a Apple incluiu alguns recursos importantes nos modelos de camada inferior. Eles não apenas ouviram, mas incluíram coisas bem-vindas nos dispositivos. O MacBook Pro mais barato, rodando por um preço de $ 1299, incluiria uma barra de toque e um touchID. O processador, que ainda era de 7ª geração, foi atualizado para o último quad core de 8ª geração. Embora não seja o mesmo que um dos mais recentes MacBook Pros (1,4 GHz vs 2,4 GHz) de um nível superior, ainda é muito melhor do que o anterior. O que está implícito e não colado descaradamente é o fato de que a máquina conteria um chip de segurança T2 também devido à inclusão do TouchID. True Tone, a tecnologia sofisticada da Apple para detecção de ambiente e ajuste de temperatura de cor, também chega a esses MacBooks.



MacBook Pro

O novo modelo básico do MacBook Pro

O ponto mais surpreendente a ser notado é que a Apple manteve a mesma etiqueta de preço, com recursos adicionais, para esses novos atualizados. Parece tão estranho para a empresa de trilhões de dólares que se enfurece por cada centavo que podem ganhar. Em outras notícias, o MacBook Air também recebe sua primeira atualização. A empresa também adicionou o display True Tone. Novamente, a parte surpreendente nos atinge. Quando ele foi lançado, as pessoas ficaram tristes com o fato de que a opção mais barata de um laptop da Apple teve seu preço aumentado. Esses usuários ficariam felizes em saber que o preço foi reduzido para apenas $ 1.099. A única parte triste que veio com essa notícia foi que o MacBook original foi descontinuado. Todos esses preços foram cortados cem dólares para os alunos.

A descrição da tela do novo MacBook Air editada no site da Apple também

Talvez esta seja uma das melhores atualizações da Apple. Eles não apenas mostraram que ouvem as pessoas, mas também nos dão a impressão de que a Apple não é um agente monopolizador. O que quero dizer é que a Apple estava aumentando seus preços loucamente, mas a reação recente do mercado foi bastante aparente com a queda nas vendas do iPhone devido à relação preço / recurso. Percebendo que seu jogo no laptop os tem salvado há um bom tempo, eles não gostariam de perder a mão neste. Assim, vemos o mercado influenciando o influenciador, em uma reviravolta épica. Portanto, o mercado tem aliviado a pressão imposta pela Apple e, por sua vez, prestado algum serviço aos usuários. Embora esses produtos ainda não sejam baratos para a utilidade que fornecem agora, com esta atualização, ainda podemos considerá-los.

Tag maçã MacBook