Como corrigir a tela azul WORKER_INVALID no Windows 10 (0x000000e4)

Erro de código 0x000000e4 junto com um Tela azul da morte e um WORKER_INVALID mensagem indica que há um driver em seu PC que está liberando memória e que a memória ainda contém um item de funcionário executivo. Isso resulta em um travamento sério e na já mencionada Tela Azul da Morte em seu computador.

O que geralmente acontece é que seu computador começará a gaguejar por alguns dias, de vez em quando, e imediatamente antes de obter o BSOD, você pode ter uma gagueira maior durante a qual você realmente não pode usar o computador. Depois disso, você obtém um BSOD e seu sistema trava. Isso é mais comumente causado pelo avgidsdrivera.sys , que é um dos drivers do software AVG Antivirus.

Há uma maneira bastante fácil de resolver esse problema, então continue lendo para o método completo e detalhado abaixo.

Desativar e remover AVG

Uma vez que os drivers do AVG são os que causam problemas com a memória. O driver mencionado, avgidsdrivera.sys acessa a memória que leva ao travamento e ao BSOD. A solução para isso é desabilitar e remover o software AVG Antivirus e usar a solução integrada do Windows (Security Essentials ou Windows Defender, dependendo de qual versão do Windows você está executando) ou optar por outro antivírus de reposição. Para remover o AVG, siga as etapas abaixo:

1. aperte o janelas tecla no teclado e digite Alterar ou remover um programa, em seguida, abra o resultado.
  2. Será apresentada uma lista de softwares atualmente instalados em seu sistema. Encontrar AVG , deve estar próximo ao topo se o software estiver classificado em ordem alfabética. Clique nele.
  3. No topo, você verá um Desinstalar Clique e siga as instruções do assistente de desinstalação.
  4. Reiniciar seu computador quando o software for desinstalado, para remover quaisquer arquivos remanescentes ou vestígios deles.

Depois de desinstalar o AVG, você não deverá mais ter esses problemas. No entanto, não ter um antivírus em seu computador não é uma ideia particularmente boa, por isso é aconselhável usar a solução integrada do Windows, que é Microsoft Security Essentials (até Windows 7) ou Windows Defender (Windows 8, 8.1 , 10) ou escolha outra solução. Quando você reinicia o computador e o Windows percebe que você não tem um antivírus, ele ativará automaticamente sua solução integrada, para que você esteja seguro até decidir o que deseja fazer.