Localização do Vacuum Slice Ash of War em Elden Ring

Usar Ash of War em suas armas é benéfico, especialmente se causar dano massivo enquanto ataca seus inimigos. Neste guia, veremos onde podemos encontrar umCinzas de Guerrachamado Vacuum Slice em Elden Ring.

Localização do Vacuum Slice Ash of War em Elden Ring

O Vacuum Slice era algo que estava lá na série Souls anterior, então os jogadores que passaram pelos títulos anteriores achariam semelhante. Aqui veremos onde localizar o Vacuum Slice em Elden Ring.

Consulte Mais informação:Darkmoon Ring - Localização e usos em E Anel de Iden

Grande Cachoeira Crest Local da Graça

Você precisará ter acesso às Deeproot Depths, que você pode obter depois de derrotar Starscourge Radahn. Haverá uma nova abertura a leste de Limgrave que levará a Nokron na Cidade Eterna. Siga para Ancestral Woods e em direção aos Aquedutos de Siofra. Você vai ficar cara a cara com oGárgulas Valiant gêmeas, que você terá que derrotar para chegar ao caixão perto da cachoeira. Depois de fazer isso, interaja com o caixão e entre. Você logo alcançará Deeproot Depths. A partir do Great Waterfall Crest Site of Grace, você terá que seguir para oeste em direção ao Deeproot Depths Site of Grace.

Deeproot Depths Site of Grace

Siga os galhos a noroeste e entre na masmorra com muitas formigas gigantes. Continue indo para o oeste pela floresta até chegar ao Site of Grace. De lá, siga para nordeste pelas raízes das árvores gigantes e siga o riacho. Você encontrará uma estátua de gárgula que vomitará fogo quando chegar perto dela, você pode dar alguns golpes e se aproximar do mirante que está próximo a ela. De lá, siga para o nordeste no prédio e você enfrentará outra estátua de gárgula cuspindo fogo. Derrote-o e pegue o Vacuum Slice Ash of War.

O Vacuum Slice Ash of War pode ser embutido em seuarmamentoe fornecer afinidade de qualidade. Ele também possui a habilidade Vacuum Slice, que criará um vácuo ao redor da arma e a dissipará na forma de uma lâmina poderosa arremessada em direção aos inimigos.

Isso é tudo o que há para saber sobre onde localizar o Vacuum Slice em Elden Ring. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.