Como consertar o botão inicial que não funciona no iPhone

De várias usuários do iPhone relataram que seu dispositivo é o botão home não está funcionando . Se você também estiver enfrentando esse problema de botão home que não funciona em seu iDevice e estiver fora da garantia, aqui você pode encontrar uma maneira de corrigi-lo.

Existe uma regra em tecnologia que diz: “ As peças móveis tornam os dispositivos sujeitos a defeitos . ” E, como podemos ver, nos últimos anos, os fabricantes de celulares agregam muito valor a ele. Há apenas alguns anos, usávamos telefones flip, com teclados mecânicos qwerty. Agora, estamos lançando smartphones com todas as telas, quase sem botões físicos. A Apple é uma das pioneiras na integração do conceito touchscreen-smartphone, incluindo apenas um botão na frente de seus dispositivos, começando com o iPhone original. No entanto, ter um botão frontal minimiza os problemas táteis, mas não os exclui completamente. Então, se você é um dos 'mais sortudos' iFolks, cujo O botão do iPhone não funciona , você merece saber estes truques fáceis para resolvendo seu problema . Vamos começar com o primeiro.

Método 1: usando um aplicativo iOS nativo

O primeiro método para resolver o problema do botão home que não funciona para o seu iDevice é bastante simples.

• Abra um dos aplicativos iOS nativos (aqueles que vêm pré-instalados no seu dispositivo). Você pode usar o aplicativo Calendário, por exemplo.
  • pressione e aguarde a Botão de energia, e a mensagem “Slide to Power Off” aparecerá.
  • Lançamento a Poder botão , e NÃO deslize tela para desligar o dispositivo.
  • Aguarde a botão home em qualquer lugar de 5 a 10 segundos . Faça isso até que seu dispositivo volte para casa tela .

Verifique se o botão home funciona. Caso contrário, não se preocupe e passe para o próximo método.

Método 2: gire sua tela

• Enquanto o seu iDevice está em um retrato modo , pressione e aguarde a casa botão .
  • Continuar segurando a botão e girar seu iPhone ou iPad para um panorama modo .
  • Certifique-se de que o seu ios layout Além disso virou em um modo paisagem (Desative o bloqueio de orientação de retrato, se isso não acontecer).
  • Virar seu dispositivo de volta a um retrato modo e lançamento a casa botão .

Tente se o seu problema ainda existe. E se isso acontecer, tente o próximo método.

Método 3: Limpeza do botão Home

Nossos dispositivos acumulam muita poeira e detritos em suas portas e peças móveis do uso diário normal. Normalmente, essa pode ser a causa de muitos problemas do iPhone. Então, aqui está o que você pode fazer.

• Arranje um suave , sem fiapos pano e com cuidado limpar limpo seu botão home do iDevice . Certifique-se de remover todos os detritos e sujeira acumulados.
  • Tente golpe a cobrando porta para retirar a Micro-particulas de dentro. Você também pode usar um cotonete para se certificar de que a abertura é totalmente

Método 4: empurre o conector Lightning

Em alguns casos, o botão home não funcional é a causa do desalinhamento da porta de carregamento. Para consertar isso, você pode usar seu cabo elétrico.

• Plugue seu cabo dentro de voce iDevice .
  • Suavemente, empurrar baixa a relâmpago conector ( elevação em direção ao vidro ) Isso deve colocar pressão no área atrás a casa botão .
  • Ao executar este processo, clique no casa botão e Verifica se mostra algum melhorias .

Se nenhum dos métodos acima não deu os resultados desejados, o botão home do seu iPhone pode estar fisicamente danificado. No entanto, você ainda pode usar o iPhone com um botão de início virtual que pode ser facilmente ajustado às suas necessidades. Aqui está o procedimento para ativá-lo.

Como habilitar um botão home virtual

Se você deseja habilitar um botão home virtual em seu iDevice, você não precisa instalar nenhum 3rdaplicativos de festa. iOS tem suporte nativo para um botão home virtual e ajustável.

• Para habilitá-lo, vá para Configurações, abrir geral , e toque em Acessibilidade .
  • Pesquise a seção Assistivo Tocar e abri-lo. Habilitar a ticker próximo a Assistivo Tocar, e um cinzento retângulo com um círculo branco no meio aparecerá na tela.
  • Clique nele e o menu aparecerá.
  • Entre as outras opções, existe um virtual casa botão que executa assim como o seu fisica casa botão .
  • Além disso, se você quiser mudança a opções no Assistivo Tocar cardápio, você pode clique em Customizar Topo Nível Cardápio e adicionar ou retirar de outros funcionalidades .

Embrulhar

Às vezes, as soluções para nossos problemas podem ser mais simples do que nós podemos Imagine . E esse é o caso na maioria dos cenários de botão home que não funcionam no iPhone. Espero que este artigo tenha ajudado você consertar o problema do seu iDevice . Ou, pelo menos, tornou o uso do seu dispositivo mais confortável.

E mais uma coisa. Se você deseja se livrar permanentemente dos problemas do botão home e evitar que eles aconteçam, comprar um novo iPhone X definitivamente ajudaria. Você não pode ter problemas com o botão home no seu iPhone se ele não tiver um botão home, certo? No entanto, esta 'solução' é a mais cara da nossa lista de hoje, então tenha isso em mente antes de tomar qualquer decisão.

Sinta-se à vontade para compartilhar este artigo com qualquer pessoa que você considere útil. Além disso, deixe-nos saber se você está familiarizado com quaisquer outros truques para corrigir problemas do botão home do iPhones.