Lacunas no File Explorer corrigidas em compilações internas

Microsoft / Lacunas no File Explorer corrigidas em compilações internas 1 minuto lido

Certas lacunas no File Explorer que foram previamente descobertas pelos usuários foram finalmente corrigidas no Insider Builds. A mudança foi recentemente notada por alguns usuários fervorosos e foi ativamente saudada pelo comunidade de tecnologia. De acordo com os usuários, um espaço vazio ou lacuna estava presente no lado esquerdo do ícone do Drive.



Ele encolheu as informações e, nos casos em que o nome do drive era muito longo, fez com que todo o texto desaparecesse.



Essa lacuna foi corrigida no Insider Builds e o ícone é exibido completamente à esquerda novamente. Além dessa correção, a tonalidade vermelha da barra de endereço no modo escuro também foi alterada.



Os usuários acreditam que é realmente uma boa jogada da parte da Microsofts reconhecer esse problema como um bug em vez de simplesmente uma falha no design da IU. Pode ter sido intencional no início, mas considerando o feedback do usuário sobre como não parecia nada bom, eles decidiram corrigi-lo na última atualização.



Por outro lado, alguns usuários acreditam que essas reclamações sobre pequenas correções são problemáticas porque significa que coisas mais significativas recebem menos atenção, tempo e recursos. Era simplesmente um problema assimétrico que incomodava alguns usuários e poderia ter sido ignorado. No entanto, como a Microsoft é uma grande empresa, é imperativo que eles corrijam quaisquer bugs presentes, sejam eles grandes ou pequenos. Mesmo assim, essa mudança não é muito grande, mas é revigorante ver que pequenos problemas estão sendo corrigidos.

Considerando as expectativas de provavelmente ser a atualização do codinome da versão 1809 do Windows Redstone 5, os usuários estão antecipando alguns ótimos recursos quando a atualização realmente for lançada. Espera-se que esta atualização seja mais uma 'atualização de correção' na qual pequenos bugs, como lacunas no explorador de arquivos, seriam corrigidos.