Como remover Samsung Pass de dispositivos Knox desarmados

Foi descoberto recentemente que se o aplicativo Samsung Pass for removido , as configurações de segurança do Android voltarão ao padrão e permitirão o registro da impressão digital mais uma vez.

Requisitos:

• Um dispositivo Samsung com root
  • Um explorador de arquivos raiz
  1. Abra o seu explorador de arquivos raiz e navegue até / system / priv-app / SamsungPass
  2. Renomeie o SamsungPass_xx.apk para SamsungPass_xx.apj
  3. Agora vá para /data/app/com.samsung.android.samsungpass-1 e remova-o.
  4. Reinicie seu telefone.
  5. Agora, quando você entra em Configurações> Tela de bloqueio> Impressões digitais> Digite o PIN, o Samsung Pass desapareceu! Ele foi substituído pelo menu padrão do Android para alternar sites e login da conta Samsung, então ative os botões de alternância e você deve estar configurado.
  6. Uma observação final é que, depois de registrar uma nova impressão digital, você pode precisar limpar os dados em seus vários aplicativos (aplicativos bancários, por exemplo) para começar a usar a impressão digital para fazer o login novamente.
1 minuto lido