Onde encontrar a localização de todos os acampamentos de sobrevivência em Call of Duty Warzone

Há um total de 10 acampamentos de sobrevivência em Warzone e eles são cruciais para o desafio do novo evento de heróis de ação dos anos 80. Nesses locais, você pode encontrar o Rambo Combat Bow e as Dog Tags Rambo POW. Ambos os equipamentos são necessários para dois desafios separados. Depois de encontrar os campos, procure por baús e você encontrará um ou ambos os equipamentos. Neste guia, mostraremos onde encontrar todos os locais do Survival Camp em Warzone.

Localização de todos os acampamentos de sobrevivência em Call of Duty Warzone

Antes de compartilharmos o mapa com o local do Survival Camp em Warzone, há uma maneira de exibir o local no mapa do jogo. No entanto, depois de ativar o mapa, ele dura apenas para essa partida. Para acessar o mapa no jogo, você precisa visitar o Posto Avançado da CIA no. 21 e interaja com o mapa que você encontra dentro.

Depois de interagir com o mapa, os locais do Survival Camp serão destacados no mapa do jogo. Se você precisar acessar os locais novamente na próxima partida, poderá revisitar o Posto Avançado da CIA e repetir o processo ou manter o mapa abaixo à mão, o que é muito mais conveniente.

All-Survival-Camps-Location-in-Call-of-Duty-Warzone

Então, esses são todos os 10 locais do Survival Camp em Warzone.