Rumores sugerem que o Google pode optar pelo SD 765G para o Pixel 5

Android / Rumores sugerem que o Google pode optar pelo SD 765G para o Pixel 5 2 minutos lidos

Renderizações iniciais do Pixel 5 - tecnologia da primeira página



Depois de muitas notícias sobre o OnePlus Z que podem ou não chegar neste mês de julho, seguimos em uma direção diferente. Embora saibamos que o dispositivo vem com um SD 765G, existem outras implicações. A razão pela qual eles optam por um 765G é a relação desempenho / potência / preço. Como uma vantagem, como estamos nos aproximando da era 5G, o SoC vem com um chip 5G embutido. Portanto, funciona como uma situação ganha-ganha. Agora, de acordo com alguns dos relatos e rumores, as pessoas acreditam que a próxima geração do Google Pixel pode estar suportando o mesmo chip. Relatórios 9to5Google isso aqui.

Dilema do Google

Por que isso pode ser? Em primeiro lugar, temos que ver a situação atual dos dispositivos Google. É verdade que esses dispositivos são telefones verdadeiramente emblemáticos. Com excelente hardware e uma câmera padrão da indústria, um Pixel é realmente um dispositivo maravilhoso. Porém, ultimamente, nas últimas iterações do dispositivo, ocorreram algumas falhas importantes. Acontece que a Samsung e o OnePlus criaram tais padrões para a indústria que esses smartphones do Google, exceto pelo preço, realmente não trazem muito para a mesa. O Pixel 4 veio com um design abaixo da média que parecia bastante datado. O entalhe enorme e a falta de uma bateria grande o suficiente significava que o telefone era bastante medíocre. Afinal, há um limite para o que as pessoas podem sacrificar por aquela câmera. Além disso, o enorme preço.



Vemos como o Google fazia isso antes, com seus dispositivos como o Google Nexus e o Galaxy Nexus. Embora esses telefones não fossem os reis de sua época em termos de desempenho, eles proporcionaram uma experiência excelente pelo preço. Sem mencionar que eles eram apenas diferentes e livres de quaisquer cordas, ao contrário de outros telefones. Talvez essa seja a abordagem que o Google deveria trazer para a mesa também. E eles são, aparentemente.

Com o SD 765G, o Google reduzirá afetivamente seu preço e oferecerá muito mais com o custo reduzido. Sem falar que vimos o quanto as pessoas adoraram o Pixel 3a. A câmera e o preço barato tornavam-no irresistível. Talvez isso também seja o próximo passo para o carro-chefe do Google. Visar a categoria de nível intermediário superior não parece tão ruim. Afinal, existem muito poucas pessoas que contam o número de núcleos e velocidades de clock em seus dispositivos.

Tag Google