Warhammer 40,000: Chaos Gate Daemonhunters – Todas as classes avançadas explicadas

Ao iniciar no Warhammer 40K, você terá as quatro classes básicas, mas à medida que avança no jogo, poderá desbloquear mais 4. Neste guia, veremos todas as classes de personagens avançadas em Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters.

Warhammer 40K permite que você escolha entre 4 classes básicas ao iniciar sua jornada pelo setor Tyrtaeus; Justicar, Purgator, Boticário e o Interceptor. Depois de avançar no jogo, você pode desbloquear as 4 classes avançadas. Aqui veremos o que são e como obtê-los em Warhammer 40K.

Desbloquear classes avançadas no Warhammer 40K é um processo demorado. Você precisará progredir no jogo até chegar em algum lugar entre o Dia 150 e o Dia 200. Por fim, você conhecerá o Grão-Mestre, que lhe oferecerá qualquer uma das quatro classes. Você pode escolher entre o Paladino, Capelão, Purificador ou Bibliotecário.

Se você deseja desbloquear os outros, você pode obtê-los completando missões e sendo recompensado com desbloqueios do Arsenal. Com o desbloqueio do arsenal, além de obter várias armas e equipamentos, você também pode desbloquear um novo Cavaleiro para adicionar ao seu time. Embora na maioria das vezes você só encontre classes básicas por meio desse método, há uma pequena chance de você também obter uma classe avançada dessa maneira. Se você deseja aumentar suas chances, gastar pontos de Requisição para atualizar Cavaleiros enquanto faz os Relatórios do Grão-Mestre ajudará você a obter uma classe Avançada como recompensa.

Aqui vamos dar uma olhada em todas as quatro classes avançadas e o que elas fazem no Warhammer 40K Chaos Gate.

Paladino

O Paladino é uma mistura de guerreiro e tanque e é uma forma avançada do Justicar. O poder do Paladino também é dobrado, e sua Armadura Exterminadora ajuda na defesa dos aliados e de si mesmos, além de criar ofensas aos inimigos. Usar os Storm Shields pode causar atordoamento e causar dano a inimigos em qualquer distância.

Purificador

O Purificador é melhor para combate de curto alcance, usando suas habilidades de incinerador para queimar os inimigos, além de purificar a podridão e as mutações presentes ao seu redor.

Capelão

O Capelão pode induzir buffs aos aliados e remover debuffs colocados pelos Nurgles. Eles são bastante úteis como uma classe de suporte. Mas isso não é tudo, pois eles também são poderosos lutadores corpo a corpo, já que são a classe de sacerdotes-guerreiros do Imperador.

Bibliotecário

Na classe de mago em Warhammer 40K, o bibliotecário lida com habilidades psíquicas que ajudam a melhorar suas habilidades, bem como derrubar inimigos de longe. Seu uso de magia e artes psíquicas são incomparáveis, em comparação com as outras classes.

Isso é tudo o que há para saber sobre as classes avançadas em Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters. Se você gosta deste guia, você pode conferir nossos outros guias também.