CORREÇÃO: Falha no download do aplicativo Mail no Windows 10

Muitos usuários do Windows 10 estão reclamando de todos os anexos que recebem com e-mails que não conseguem baixar no aplicativo integrado do Windows 10 Mail. Esse é o caso de uma porcentagem extremamente significativa de todos os usuários do Windows 10, e o problema se estende até mesmo aos usuários do sistema operacional Windows 10 Mobile. Além disso, o aplicativo Mail não parece ser o único cliente de e-mail da área de trabalho afetado pelo problema, pois o aplicativo Outlook, o aplicativo Nine e todos os aplicativos ActiveSync também parecem ser afetados por ele.

Esse problema basicamente faz com que todos os anexos (exceto um ou dois, no caso de alguns usuários sortudos) não sejam baixados, fazendo com que uma mensagem “Falha no download” apareça abaixo deles quando são visualizados no aplicativo Mail. Enquanto alguns especulam que esse problema está sendo causado por problemas com os servidores de email da Microsoft, outros parecem acreditar que os programas de firewall e antivírus de terceiros são os culpados por esse problema. Não ser capaz de visualizar os anexos que você recebe com e-mails, especialmente em uma era governada por tecnologia como esta, pode ser extremamente problemático. Felizmente, há uma solução alternativa viável para esse problema, junto com algumas soluções que você pode usar para tentar corrigi-lo.

A Solução Alternativa:

A solução para este problema é muito simples - basta acessar sua conta de e-mail usando um navegador (como Google Chrome ou Mozilla Firefox) e visualizar e baixar todos os anexos que desejar. Por algum motivo, os usuários afetados por esse problema podem gerenciar facilmente não apenas para visualizar, mas também para baixar anexos, se acessarem suas contas de e-mail por meio de um navegador da Internet.

Solução 1: desative todo e qualquer programa antivírus e firewall de terceiros

Se você tiver qualquer antivírus, antimalware ou programa de firewall de terceiros instalado em seu computador, desabilitá-los (ou melhor, desinstalá-los totalmente), pode corrigir o problema. Depois de desativar ou desinstalar o (s) programa (s), verifique se o problema persiste. Se o problema foi resolvido, você pode prosseguir e instalar todos os programas de segurança de terceiros que desejar, mas apenas certifique-se de não reinstalar os programas que desinstalou em primeiro lugar. Se isso não resolver o problema, no entanto, tente a próxima solução.

Solução 2: exclua e, em seguida, adicione novamente sua conta de e-mail

A outra correção que você pode usar para tentar resolver a “Falha no download” em todos os anexos do problema do aplicativo Mail do Windows 10 é excluir e adicionar novamente sua conta de e-mail. Se a conta de e-mail registrada em seu aplicativo Mail do Windows 10 for a mesma da sua conta de usuário local principal, seu computador não permitirá que você a exclua (e depois adicione novamente). No entanto, você pode contornar esse obstáculo e, para fazer isso, você precisa:

Abra o Menu Iniciar . Tipo cmd na barra de pesquisa, clique com o botão direito no programa chamado Prompt de comando e clique em Executar como administrador .

2015-12-05_070823

Digite o comando net user / add . Isso criará uma nova conta de usuário local. aperte o Entrar. Digite o comando net localgroup administrators / add no Prompt de comando e pressione Entrar . Isso transformará a nova conta de usuário local em um Administrador .

2015-12-05_071000

Faça login na nova conta de usuário. Abra o Enviar aplicativo e exclua sua conta de e-mail. Faça login em sua conta de usuário local principal e adicione novamente sua conta de e-mail. Você pode excluir a nova conta de usuário depois de adicionar novamente sua conta de e-mail ao aplicativo Windows 10 Mail.