O patch Huge State of Decay 2 traz grandes melhorias de desempenho e rede

Jogos / O patch Huge State of Decay 2 traz grandes melhorias de desempenho e rede 1 minuto lido

State of Decay 2, o segundo jogo da série de sobrevivência de zumbis da Undead Labs, acaba de receber uma atualização massiva. Com aproximadamente 20 GB de tamanho, o Patch 1.2 apresenta um número significativo de correções de bugs e melhorias de desempenho.

Os desenvolvedores fizeram uma postagem hoje e deram um breve resumo do patch. Eles afirmam que a atualização não afetará os jogos salvos pré-existentes e será baixado automaticamente após o login. O foco principal do patch é a estabilidade, desempenho e melhorias de rede. O patch também inclui algumas correções de qualidade de vida aqui e ali.

Chefe do estúdio de Undead Labs, Jeff Strain afirmou , “Este patch de hoje é apenas o começo - temos grandes planos para o State of Decay 2, e estamos orgulhosos e agradecidos a você por nos dar a oportunidade de fazer esses grandes planos acontecerem.”

Jogabilidade

Essencialmente, o patch 1.2 aumentou significativamente a estabilidade, as interações de rede de veículos e clientes e eliminou completamente as falhas de 'falta de memória'. Vários bugs relacionados ao jogo, como portas de buggy, pilhagem invisível, troca de armas e sombras de lanternas foram corrigidos. Os bugs que impediam os jogadores de iniciar o arco do legado do Sheriff e completar o arco do legado do Warlord foram corrigidos.

A irritante falha do HUD que desaparece também foi corrigida.

Networking

A outra parte da atualização enfocou os vários problemas de rede que os jogadores enfrentaram no multiplayer. Muitas otimizações de CPU e largura de banda devem reduzir o elástico e os carros voadores. A perda de conexão com a Internet fará com que os clientes voltem ao menu principal, em vez de congelar o jogo.

Meio Ambiente

Jogadores e veículos não ficarão presos, pois os pontos de colisão nos mapas foram corrigidos. Juntamente com o LOD e o ajuste de iluminação, a linha branca que aparece ao dirigir à noite foi eliminada.

Existem algumas outras pequenas correções de bugs sobre as quais você pode ler em detalhes através das notas de patch no State of Decay local na rede Internet .