Os proprietários de AMD Ryzen podem agora reembolsar seus adaptadores sem fio HTC Vive devido a problemas de compatibilidade

Tecnologia / Os proprietários de AMD Ryzen podem agora reembolsar seus adaptadores sem fio HTC Vive devido a problemas de compatibilidade 1 minuto lido Adaptador sem fio HTC Vive

Adaptador sem fio HTC Vive



Muitos usuários, especificamente proprietários de AMD Ryzen, têm enfrentado problemas de compatibilidade ao usar o adaptador sem fio HTC Vive. O adaptador sem fio para o HTC Vive permite aos usuários obter uma experiência de realidade virtual sem cabos, mas desde seu lançamento em setembro, um grande número de usuários teve reclamações em relação ao acessório. Em resposta, a HTC iniciou um ‘processo de devolução do cliente’ que permite aos proprietários de Ryzen reembolsar seus adaptadores sem fio HTC Vive.

No postagem do blog compartilhado hoje, a HTC diz que eles são “Procurando ativamente em vários relatórios de incompatibilidade de Ryzen” e que esta investigação irá “Leva tempo”. Foi confirmado que o problema ocorre em um “Subconjunto de PCs baseados em Ryzen”, e a HTC terá que trabalhar com “Vários fabricantes de componentes para identificar a causa raiz.”



A partir de 19 de novembro, a HTC começará a permitir reembolsos fora do período normal de devolução para todos “Devoluções relacionadas a Ryzen”. O processo de devolução do cliente da HTC requer duas coisas: comprovante de compra na forma de um número de pedido ou fatura do varejista, e “Validação de equipamentos AMD” para ter certeza de que você possui hardware baseado em Ryzen. Inicie o processo de reembolso enviando por e-mail as informações necessárias para o suporte ao cliente da HTC em vive_care@vive.com . A empresa responderá em um dia útil com instruções sobre como enviar o adaptador sem fio de volta. O reembolso será processado após a HTC confirmar a entrega da remessa.



A HTC levou quase dois meses para resolver o problema, pois muitos usuários comunicando problemas de compatibilidade logo após o lançamento do adaptador sem fio. HTC Vive resultados da verificação de compatibilidade em chips Ryzen de 2ª geração dizem que o “O processador pode não ser poderoso o suficiente para executar o Vive.” A julgar pela resposta da HTC, pode haver uma longa espera antes que esse problema seja resolvido. Felizmente, aqueles que não querem esperar agora podem devolver seus adaptadores sem fio HTC Vive.



Tag HTC Ryzen