Corrigir Monster Hunter Stories 2 Stutter, Lag e FPS Drop

Monster Hunter Stories 2 teve um lançamento bastante tranquilo e, embora as críticas tenham sido mistas algumas horas após o lançamento do jogo, elas não se tornaram positivas. Além disso, em termos de erros, o jogo não apresenta grandes problemas, mas houve vários relatos de que o jogo gaguejou um pouco. Portanto, se você encontrou o travamento, o atraso e a queda de FPS do Monster Hunter Stories 2, temos algumas coisas que você pode fazer para minimizá-lo ou corrigi-lo completamente.

Monster Hunter Stories 2 Stutter, Lag e FPS Drop Fix

Antes de começarmos com o guia, é crucial que você elimine qualquer software ou sobreposição de terceiros que possa ser a causa da gagueira, atraso ou queda de FPS. Muitas vezes um software de terceiros rodando em segundo plano pode ser a causa do problema devido ao consumo excessivo de recursos ou atrapalhar os processos do jogo. Inicie o jogo em um ambiente de inicialização limpo .

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Assim que o sistema for inicializado novamente, desativar o Steam Overlay e inicie o jogo. O Steam Overlay tem uma reputação notória por causar gagueira nos jogos e até travar o jogo na inicialização. É bastante útil, mas você pode ficar sem ele.

Se o problema ainda ocorrer, alterar as configurações do Menu de opções e vá para Display/Graphics. Defina o modo de janela para tela cheia. O Modo Janela é conhecido por causar gagueira nos jogos. Defina uma resolução nativa, a resolução suportada pelo seu monitor. Deve ser 1920×1080 por padrão para a maioria dos PCs. Limite a taxa de quadros a 60, também por padrão. Desative o V-sync, pois às vezes pode causar problemas com o jogo. Verifique o desempenho do jogo depois de desativar o V-Sync. Se piorar, habilite-o.

Configurações básicas

Agora, vá para a guia Graphics Quality e defina Anti-Aliasing para Off, LOD para Off, Texture para Medium e Shadow Quality como Low.

configurações gráficas

Alguns usuários também relataram que o travamento, o atraso e a queda de FPS do Monster Hunter Stories 2 podem ser causados ​​pelas configurações do controlador ou por um software de controlador de terceiros que você pode estar usando. Se o jogo travar , tente jogar sem o controle e verifique se isso faz diferença. Se o jogo roda sem problemas sem o controle.

Vá para a Biblioteca> clique com o botão direito do mouse no jogo> Propriedades> Controlador> Ativar entrada Steam.

Entrada de vapor

Isso é tudo o que temos neste guia. Esperamos ter ajudado você a resolver seu problema com o jogo e agora você pode continuar a aventura. Verifique a categoria do jogo para obter guias e dicas para encontrar itens e jogar o jogo.