Não consegue jogar Roblox devido ao erro 110 no Xbox One? Experimente essas correções

Esse erro é visto principalmente no Xbox One e no Windows e indica um problema com os servidores Roblox. Esse erro específico também pode destacar um problema com sua conexão com a Internet e também pode ser acionado se houver certas restrições de privacidade em seu computador.

Logotipo da Roblox

O que causa o “Código de erro 110” no Roblox?

Descobrimos que as causas subjacentes são:

• Servidores Roblox: Esses servidores são conhecidos por lançar erros aleatórios e obter falhas. Portanto, eles têm que ser colocados em manutenção de vez em quando para se livrar de bugs / falhas do servidor e têm que desligá-los temporariamente. Também é possível que os servidores estejam bloqueando sua conexão com base em uma proibição ou restrição em sua área e isso também pode desencadear o Erro 279 no Roblox .
  • Conexão de internet: Em alguns casos, o erro pode ser disparado se a conexão com a Internet que você está usando estiver enfrentando problemas frequentes de conexão / desconexão. Isso pode impedir que o jogo estabeleça uma conexão estável com os servidores e prejudicar a capacidade do console de jogar.
  • Restrição de conteúdo: É possível que o Xbox que você está usando esteja impedindo que você receba e compartilhe conteúdo no console. Isso é feito para proteger a privacidade dos usuários e protegê-los de fraudes de terceiros. No entanto, às vezes pode impedir que o usuário consiga entrar em um mod de jogo que não foi desenvolvido pelos desenvolvedores oficiais. Essas configurações podem ser alteradas nas configurações do console, mas você pode estar exposto a certos riscos, por isso tome cuidado.

Como corrigir o código de erro 110 no Roblox

Solução 1: Verificar o status do servidor

A primeira coisa que podemos fazer para solucionar esse erro é verificar se o problema está do nosso lado ou do lado dos desenvolvedores. Podemos fazer isso verificando se os servidores Roblox estão funcionando corretamente e se não estão em manutenção. Para fazer isso:

1. Pegue um computador e abra o navegador.
  2. Navegar para esta endereço e Verifica se os servidores estiverem funcionais.
  3. O site irá declarar “ Sem problemas com Roblox ”Sob seu nome se for totalmente funcional.

Indicador de problema Roblox

4. Se não houver um problema com os servidores Roblox, prossiga com o guia abaixo.

Solução 2: Desativando a restrição de conteúdo

Se você restringiu o acesso ao conteúdo em seu Xbox One, esse erro pode ser disparado porque o impede de ingressar em determinados jogos. Portanto, nesta etapa, seremos manualmente desabilitando a restrição de conteúdo . Lembre-se de que isso pode colocá-lo em risco. Por isso:

1. aperte o 'Xbox' botão no seu controlador para abrir o painel de configurações.
  2. Navegue para baixo e destaque o 'Engrenagem' ícone.

Selecionando o ícone de engrenagem

3. pressione 'PARA' para selecionar a opção e na próxima tela, realce o “Todas as configurações” opção.
  4. pressione 'PARA' novamente para selecionar isso e na próxima tela, pressione 'Direito' do joystick na guia Conta.
  5. No painel direito, selecione o “Privacidade e segurança online” destacando-o e selecionando 'PARA'.

Selecionando a opção “Privacidade e Segurança Online”

6. Destaque o “Privacidade do Xbox Live” opção e pressione 'PARA' selecionar.
  7. Na próxima tela, selecione o “Ver detalhes e personalizar” opção.

Clicar na opção “Exibir detalhes e personalizar”

8. Role mais para baixo e selecionar a “Conteúdo do jogo” opção.
  9. Mova para a direita usando o joystick e destaque o “ Você pode ver e compartilhar conteúdo ”Opção.
  10. pressione 'PARA' para abrir o menu e selecionar 'Todo mundo' da lista.

Configurações “Você pode ver e compartilhar conteúdo” para todos

11. Agora pressione o 'Xbox' para navegar de volta à tela inicial e iniciar o jogo.
  12. Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 3: contatando o suporte ao cliente

Se você ainda estiver enfrentando problemas com o jogo, é recomendável entrar em contato com o Suporte ao cliente Roblox e peça para eles resolverem o problema com sua conexão. É muito provável que o servidor esteja encerrando sua conexão devido a que este problema está sendo acionado.