Avaliação do Bose Soundbar 700

Componentes / Avaliação do Bose Soundbar 700 10 minutos lidos

Bose: uma marca registrada de desempenho e qualidade há um bom tempo. Dominando o mundo do áudio, a Bose conseguiu se estabelecer como pioneira em luxo e desempenho em um único pacote. Talvez se olharmos para a última década ou duas, pelo menos, eles possam ver os avanços que esta empresa alcançou. Embora audiófilos puros e hardcore nem sempre concordem com a assinatura sonora, os produtos Bose são normalmente para quase todos no mercado.



Bose Soundbar 700

Um Soundbar Elegantly Premium

  • Qualidade de construção premium
  • Som incrível
  • Amplo palco de som
  • Suporte para periféricos adicionais
  • Alexa Support
  • Caro
  • O uso de Alexa é um pouco problemático
  • Sem suporte para produtos Bose Soundtouch

931 avaliações





Tamanho : 38,5 ”x 2,25” x 4,25 ”| Sistema de Microfone : Conjunto de 8 microfones personalizado | App Control Bose Music App : Aplicativo Bose Music | Alexa integrado : Sim



VEREDITO: Embora o Bose Soundbar 700 seja caro, ele oferece um som de qualidade como nenhum outro alto-falante. Preencher a sala com toda a potência proveniente de um único alto-falante parece surreal. Talvez, aqueles que podem gastar cem ou dois extras deveriam realmente considerar o Bose Soundbar 700. Ele realmente redefiniria o consumo de mídia.

Verifique o preço

Bose Soundbar 700

Falando em uma linha de produtos mais específica, os produtos domésticos da Bose sempre foram um pouco pesados ​​no bolso. O produto em discussão: Bose Soundbar 700 , não é diferente. Com um preço premium, o Bose Soundbar 700 é o irmão mais velho do Soundbar 500. A questão que surge é, vale a pena. Talvez, para responder a essa pergunta, seja necessário cavar mais fundo no próprio produto.



Unboxing

É uma experiência interessante desembalar um produto Bose. Você pode ver uma embalagem gigante com toneladas de espaço desperdiçado por um pequeno produto dentro. Estranhamente, este não é o caso do Soundbar 700. Este é um soundbar enorme. Por contexto, se colocado sob uma tela de 55 polegadas, cobriria todo o lábio inferior, da esquerda para a direita. Portanto, tenha cuidado com isso antes de juntar tanto dinheiro.

Voltando à embalagem, a caixa é preta com acentos de branco no meio. Abrindo-o revela a barra de som, envolta em uma folha fina de espuma branca. O produto com a própria folha é circundado por grossos pedaços de poliestireno de proteção. Você pagou 800 $ mais frete para este produto. É melhor chegar em uma peça. Voltando ao unboxing, deixamos de lado a própria barra de som e exploramos os outros conteúdos da caixa. Dentro da caixa, os usuários podem encontrar o essencial, como o guia de início rápido e o manual do usuário. Isso é combinado com um pano de limpeza (microfibra) e um cabo de alimentação. Alguns acessórios adicionais incluem um cabo HDMI, um fone de ouvido ADAPTiQ, um cabo óptico e um controle remoto universal emparelhado com baterias, é claro.

Esses punhados de acessórios estão incluídos com ele e cada um tem seu uso exclusivo para o produto. É preciso elogiar Bose por isso, eles certamente incluíram muitas coisas nele, coisas úteis ainda.

Construção de design

Projeto

Talvez a qualidade de construção seja algo que a Bose tenha realmente dominado em seus anos de produção de produtos de áudio. Embora possamos argumentar que a qualidade do som não é mais tão excelente, o exterior é robusto e feito para durar. Como um usuário Bose, posso garantir isso com bastante confiança.

O Soundbar 700 não é diferente quando se trata de controle de qualidade da Bose. É construído como um tanque, mas parece tão sofisticado quanto uma flor. O aparelho vem em duas cores: Preto e Branco. Na minha opinião, tente ir para o branco, pois o preto é um ímã para partículas de poeira. Bose percebeu isso e, portanto, adicionou um pano de microfibra à embalagem. O resto do maquinário é envolto em uma caixa metálica que inclui os drivers de áudio que fornecem o impulso. Na parte superior, há um par de botões que podem silenciar o assistente de voz e o outro é usado como um botão de ação. Abaixo, há um LED fino que mostra o status de emparelhamento ou indicação de energia para a barra de som.

Agora voltando para a parte traseira do dispositivo, encontramos o I / O. Surpreendentemente, ele oferece uma grande variedade de opções de conectividade: algo raro em 2019. O Soundbar 700 possui uma porta HDMI compatível com ARC (é aqui que entra o controle remoto universal). Além disso, há uma porta óptica, há outras portas para o fone de ouvido ADAPTiQ (explicado mais tarde), power chord e uma porta Ethernet para se conectar à Internet. O Bose Soundbar 700 oferece um visual contemporâneo com sua grade de metal moldado e vidro temperado, mantendo uma estrutura robusta, uma homenagem à marca Bose.

Configuração

Configurar o Bose Soundbar 700 não poderia ter sido mais fácil. Na verdade, colocamos um cronômetro para cronometrar os minutos que levamos para retirá-lo da caixa e configurá-lo. Fico feliz em dizer que demoramos um pouco menos de 7 minutos! Exatamente, é assim que todo o processo é direto. Porém, um pequeno aviso, temos feito muito isso e, portanto, posso estar subestimando o processo um pouco (desculpe).

Uma gama completa de portas disponíveis no dispositivo

Você pode começar colocando a barra de som sob sua TV ou unidade de entretenimento, ou pode optar por pendurá-la na parede. De qualquer forma, a Bose oferece as duas opções para você. Em seguida, basta conectar o cabo de alimentação ao dispositivo e a outra extremidade a uma tomada. Em seguida, conecte o cabo HDMI na unidade e a outra extremidade na porta ARC da TV. Certifique-se de fazer isso, se sua TV suportar, para que o controle remoto universal seja usado em todos os seus dispositivos. Por último, você pode conectar o cabo Ethernet se desejar.

Em seguida, basta ligá-lo e fazer o download do aplicativo Bose Music em seu smartphone. O aplicativo então executa todo um processo com você na tela para emparelhá-lo com o dispositivo. É aqui que o fone de ouvido ADAPTiQ entra. Conecte o fone de ouvido na porta apropriada e siga as etapas no aplicativo para permitir uma propagação de som completamente envolvente para o alto-falante. E é isso! Claro, você pode vincular ainda mais suas contas de música a ele e talvez adicionar os alto-falantes externos ou subwoofer compatíveis para diversificar o som.

Conectividade e desempenho

Uma barra de som pode ser elegante e bonita, talvez resistente e altamente funcional, mas se não funcionar bem, para que serve. Se não é universalmente amigável quando se trata de conectá-lo ao redor da casa, novamente, de que adianta?

Quando se trata de conectividade, o Soundbar 700 não é desleixado. Com o Boase Music App, a interação com o dispositivo é bastante simples. Configurá-lo por meio do aplicativo é ainda mais simples e direto. Talvez este seja o ponto forte do dispositivo, que você pode conectar através do App, por WiFi ou pela Internet (em geral). Se isso não bastasse, Bose também incluiu uma conexão Bluetooth ativa para dispositivos para conectar e de. Esta é uma abordagem semelhante à linha SoundTouch de três anos atrás. O dispositivo possui, como mencionado acima, uma porta Ethernet para internet estável. Isso ocorre porque ele possui assistência residencial inteligente.

Internos

No momento do lançamento, Bose incluía suporte apenas para Amazon Alexa (o assistente doméstico de crescimento mais rápido), mas agora também apresenta o Google Assistant (desculpe, Apple). Embora a Apple pareça estar fora de cogitação, o suporte para o Airplay 2 da Apple ainda está lá. A inclusão de assistência de voz é um grande negócio na barra de som, pois é considerado um produto apenas doméstico.

Vindo para os músculos da besta de 800 $. Em suma, o Bose Soundbar 700 definitivamente tem um impacto. Carregando o nome Bose de maneira típica, não é nenhuma surpresa que este produto tenha um desempenho excepcional. Embora estranhamente, a Bose não fornece as especificações exatas de seu alto-falante, o dispositivo certamente oferece.

Em nossos testes, testamos o alto-falante em diferentes cenários e em nenhum lugar parecia que ele não pertencia ou o estávamos empurrando para fora de seu lugar apropriado. Nós testamos para Filmes , Jogos, e Música. Em todos os nossos testes, o alto-falante, na minha opinião, passou com louvor. Havia muita clareza em tudo o que colocamos nele. Seja um filme ou jogo cheio de ação ou uma faixa de música liricamente dominante. O Bose Soundbar 700 entregou e continuou entregando. Talvez tenha sido aí que percebemos que Bose falava sério quando trabalhou nisso, para torná-lo um pacote de sala de estar tudo-em-um.

Comparação

Um produto é tão bom quanto comparável a outros produtos concorrentes no mercado. Nos dias de hoje, vivemos em um mercado que é praticamente perfeitamente competitivo. Já se foram os dias de monopólios governando o mundo. Com a globalização facilitada com o avanço da tecnologia, todas as empresas têm como objetivo superar a concorrência.

Bose Vs Sonos

Chegando ao nosso produto, a Bose sempre enfrentou um bom nível de concorrência da Sonos. Para ver qual deles sai por cima, nós os colocamos juntos enquanto colocamos o Bose Soundbar 500 na mixagem também.

Começando com o Sonos Playbar, um concorrente direto para o soundbar de Bose. Sendo comercializado da mesma forma como uma barra de som inteligente para sua sala de estar, a Sonos Playbar é um pouco menor em comparação com o produto da Bose. Embora seja esse o caso, isso certamente não significa que não tenha chance. Em nossos testes, notamos que o Soundbar de Bose ficou mais alto, com o tamanho maior e, por sua vez, drivers maiores. No entanto, para um determinado volume, em níveis altos, Sonos conseguiu manter a clareza melhor do que o Bose. Sem mencionar que a parte “conectada” de seu marketing, a Sonos faz muito melhor, sem soluços. Outra área onde o Sonos brilha é a conexão com outros alto-falantes Sonos. É aqui que falta muito a Bose em comparação com os Sonos. Talvez seja uma coisa de marketing da própria Bose para encorajar as pessoas a fazer a transição para a nova linha de alto-falantes.

Isso não quer dizer que Bose seja um fracasso total. Em nossos testes gerais, o Bose Soundbar 700 foi melhor do que o Sonos Playbar, quando se tratava de reprodução de som. Não só forneceu um palco sonoro mais amplo, mas também um som geral mais alto. Isso permitiu que o Bose fornecesse um som mais difundido, vindo de todas as direções. A atualização de 2019 também permite mais do que apenas Alexa no Bose, junto com o Apple Airplay 2 e o Google Assistant, dá a ele uma vantagem sobre o Sonos. Até o Soundbar 500, com suporte para todos esses recursos, supera o Sonos. Embora possa não ter um design tão elegante quanto seu irmão mais velho, o Soundbar 500 oferece uma experiência excelente a um custo menor. O som, não tão exuberante quanto o Soundbar 700, é bastante surpreendente e oferece uma ampla base para competir com o Playbar da Sonos.

No geral, esses dois produtos são escolhas excelentes. Não apenas para os consumidores, mas também para os concorrentes, manteria viva a concorrência maluca, entregando-nos produtos excelentes. Essa é a maior vantagem da concorrência ativa nos mercados. Produtos que estão evoluindo em um ritmo muito rápido. Em outras palavras, “O futuro é hoje”.

Veredito

Ao concluirmos, devemos examinar algumas coisas. Para quem é este produto e você deve comprá-lo.

Para analisar a primeira parte dessa questão. Hoje, há uma abundância de diferentes tipos de Soundbars no mercado. Temos que olhar para os mercados individuais para entender onde este produto é relevante. Basicamente, o que quero dizer é que, em mercados como a Ásia, um produto de US $ 800 simplesmente não seria um bom investimento para uma família cuja renda mensal seja próxima a esse valor. Portanto, nosso foco continua voltado para o mercado europeu e americano. Mesmo lá, com tantos produtos da Samsung e outras marcas por menos da metade do preço, pode-se perguntar por que as pessoas se inclinariam para isso. Na minha opinião, quem considera a qualidade e a marca da Bose detentoras de valor só pode justificar o preço premium e as pequenas carências que se juntam ao produto, aqui e ali.

Por último, a questão de saber se vale a pena, caso seja comprado. Para colocar essa questão em perspectiva, temos que definir os prós e os contras do próprio falante. Examinando os contras primeiro, há alguns quando examinamos eles. Existe o maior problema do golpe no bolso que se ganha ao comprá-lo. Por 800 $ e Deus sabe quantos mais pelo frete, tudo o que você obtém é uma única barra de som e algumas comodidades como o controle remoto universal. Ao compará-lo com produtos como Sonos, por um preço mais barato, você tem muito mais ofertas. Em termos de conexão com outros dispositivos Bose, como a linha Soundtouch, não há muito a fazer. A Bose introduziu algumas opções de alto-falantes e um subwoofer que custa US $ 700 extras para o último. Não seria muito conveniente para quem já está gastando tanto em uma simples barra de som e tem outros produtos Bose Soundtouch. Talvez seja por isso que muitas pessoas preferem ir para Sonos em vez disso. Por último, quando se trata do assistente de voz, em nossos testes, enfrentamos algumas falhas ao interagir com Alexa. Houve alguns casos em que o dispositivo não registrou nosso comando. Mais uma vez, surge a preocupação de que, para um produto tão caro, comercializado como um dispositivo de controle doméstico, não deveria estar nos dando esses problemas.

Por outro lado, nem tudo está errado com o Soundbar 700 da Bose. Afinal, com toda a experiência que a Bose teve com seus produtos de áudio no passado, não é uma surpresa que o Soundbar 700 tenha um som excelente. Oferecendo um som surround incrível, o dispositivo deixa pouco ou nenhum espaço para uma configuração real de som surround estéreo. Entre seus concorrentes, ele fornece o som mais rico, o palco sonoro mais amplo. Ele pode ficar barulhento, muito barulhento com uma base ampla, mesmo sem o subwoofer de 700 $ (não posso forçar o preço o suficiente). O design elegante, os controles de toque e a ampla variedade de E / S permitem que o dispositivo ofereça uma experiência verdadeiramente contemporânea. Apoiado por uma construção sólida e um suporte ao cliente muito eficaz e serviço de garantia da Bose, é seguro dizer que o Soundbar 700 é um grande produto.

Para finalmente responder à pergunta. Vale a pena? Bem, se você está procurando um novo sistema de som para sua sala de estar e tem um dólar extra ou 500 a 1000 para gastar, então eu diria, não procure mais. Sim, é caro, mas todo o pacote como um todo vale a pena se você olhar para a essência do produto. Mas, se você acha que 800 $ ou mesmo 500 é muito caro para o seu bolso, eu sugiro ir para um Sonos (ofertas de sexta-feira negra podem ser incríveis). Acredite em mim, você não ficará desapontado e quanto ao Soundbar de Bose, você não perderá muito.

Preço no momento da revisão: $ 800

Projeto
Características
Qualidade
atuação
Valor

Avaliação do utilizador: 4,23(2votos)