Fones de ouvido Microsoft Surface vs Bose 700

A Microsoft meio que surpreendeu a todos nós quando anunciou os fones de ouvido Surface, embora tenha sido uma boa surpresa, mas a única coisa que nos preocupou a todos foi o fato de que esses fones de ouvido iriam tentar fazer um nome para si próprios em um mercado que está altamente saturado e dominado por empresas como Sony e Bose.



Mesmo assim, as críticas foram muito boas e os críticos adoraram os fones de ouvido. Concedido, eles tiveram alguns problemas como não a melhor duração de bateria do mercado, mas no geral, os fones de ouvido Microsoft Surface foram um sucesso. Na verdade, nós os incluímos em nossa lista de fones de ouvido melhores do que Beats. Logo após o lançamento de Surface Headphones, a Bose surgiu com o Bose 700; esta foi a primeira vez que a Bose lançou algo sofisticado que não era da linha QuietComfort e que também nos empolgou.



Isso nos fez pensar se deveríamos fazer uma comparação entre os fones de ouvido Microsoft Surface e o Bose 700. Considerando como esses dois fones de ouvido são direcionados à mesma base de consumidores, é importante saber que a comparação precisa acontecer para quem estão no mercado à procura de um bom par de fones de ouvido e têm plena consciência de onde estão se metendo.



Com isso fora do caminho, por enquanto, vamos nos concentrar apenas na comparação. Como sempre, a comparação será em linha com todas as anteriores. Então, vamos dar uma olhada.



Projeto

Em primeiro lugar, o design é definitivamente um fator importante porque as pessoas se tornaram muito mais conscientes do design nos dias modernos e na era em comparação com os dias anteriores. Dito isso, a boa notícia é que as empresas estão totalmente cientes disso e, definitivamente, você não deve ter nenhum problema.

O design dos fones de ouvido Surface parece muito em linha com o que a maioria das pessoas prefere. É um design branco limpo que parece impressionante, mas sutil ao mesmo tempo. A Microsoft não usou nenhum truque extravagante e nós realmente gostamos disso, pois dá um apelo aos fones de ouvido. Os fones de ouvido têm uma ótima aparência e definitivamente funcionam bem.

Por outro lado, o design do Bose 700 é muito semelhante ao dos fones de ouvido Microsoft Surface, exceto algumas mudanças aqui e ali. O design é certamente de perfil mais baixo, então se você está procurando por algo que não se destaque de imediato, você definitivamente deve escolher esses fones de ouvido. Eles parecem ótimos, mas minha única reclamação aqui é que eles realmente não dobram, embora você receba uma bela mala de transporte que é estreita o suficiente para caber em sua mochila.



No geral, é uma maneira difícil de dizer qual design é melhor e qual não é. Acredito que o design do Bose 700 é muito mais simplificado do que nos fones de ouvido Microsoft Surface e, embora leve algum tempo para se ajustar à nova linguagem de design da Bose, certamente é um bom passo na direção certa direção, isso eu posso garantir.

Vencedora: Bose 700.

Qualidade de som

A qualidade do som é outro fator extremamente importante e todos podemos concordar coletivamente com isso. No passado, os fones de ouvido sem fio sofreram muito com a qualidade do som, principalmente porque o sinal não era forte o suficiente e a tecnologia usada também não era boa. No entanto, as coisas mudaram drasticamente e não há como ignorar isso.

Os fones de ouvido Microsoft Surface são muito melhores quando se trata de fornecer graves fantásticos. O baixo é poderoso, mas não confuso, então se você gosta de música como essa, posso garantir que você vai se divertir muito. No entanto, esse também é o ponto em que tenho alguns problemas com esses fones de ouvido. Veja, embora a qualidade do som seja ótima, ele é orientado para os graves, então você pode não ser capaz de desfrutar do outro tipo de música sem alguma sintonia com o som geral.

Por outro lado, temos o Bose 700; esses fones de ouvido, em comparação, são muito melhores em termos de qualidade de som geral. Eles têm um som equilibrado, algo que esperamos da Bose nos últimos anos e posso garantir que também soam bem. Se está à procura de algo que lhe proporcione aquele som equilibrado e que lhe permita desfrutar de todo o tipo de música, então este é o caminho a seguir sem hesitar.

Escolher o vencedor não é tão difícil; a qualidade do som é certamente melhor no Bose, é equilibrada, o que significa que independentemente do gênero de música que você está ouvindo, você terá uma boa experiência e também irá gostar da música. Então, isso é definitivamente algo digno de nota.

Vencedora: Bose 700.

Produza qualidade

Agora, a qualidade de construção é definitivamente um dos fatores mais importantes que você precisa ter em mente sempre que estiver no mercado procurando um bom par de fones de ouvido. Mesmo que você não seja um usuário hardcore como alguns de nós, ainda é importante comprar fones de ouvido que tenham uma qualidade de construção sólida, em vez de optar por algo que não seja feito para durar.

Felizmente, tanto a Bose quanto a Microsoft deram grande atenção aos detalhes nos fones de ouvido; ambos os competidores são bem construídos e definitivamente vão durar muito tempo. Há uma boa mistura de metal e plástico, que é algo a que estamos acostumados há algum tempo.

Vencedora: Ambos.

Vida da bateria

A vida útil da bateria dos fones de ouvido sem fio já percorreu um longo caminho. Já se foi o tempo em que os fones de ouvido exigiam várias cargas ao longo do dia para continuar funcionando. Isso é bom para pessoas que passam muito tempo fora de casa e usam fones de ouvido durante o dia.

A duração da bateria do Bose 700 é de mais de 20 horas com todos os recursos ativados. Embora não seja a duração da bateria líder do setor, ainda é melhor do que a maioria dos fones de ouvido do mercado. Os fones de ouvido podem facilmente durar um dia inteiro e você realmente não precisa se preocupar com muito.

Por outro lado, os fones de ouvido Surface representavam menos do que uma vida útil de bateria promissora porque oferecem apenas 15 horas de vida útil da bateria com tudo ligado. Embora possa parecer que 15 horas não seja tão diferente de 20 horas, o uso na vida real obviamente varia, e os resultados também são frequentemente diferentes.

Não deve ser surpresa que no que diz respeito à duração da bateria, o Bose 700, apesar de não apresentar os melhores resultados, ainda está à frente dos Surface Headphones.

Vencedora: Bose 700.

Características

Os recursos são, obviamente, uma das coisas mais importantes que a maioria das pessoas procura quando se trata de um bom par de fones de ouvido sem fio e isso é, definitivamente, o que a maioria das pessoas também procura.

Quando se trata de recursos, os fones de ouvido Microsoft Surface, eles vêm com alguns recursos incríveis. Para começar, você tem dials e sensores de toque em ambas as almofadas de ouvido que permitem controlar várias funções rapidamente. Eu sei que pode parecer muito no começo, mas se usado corretamente, pode tornar tudo uma experiência maravilhosa.

A Bose, por outro lado, manteve as coisas simples na maior parte. Isso não deve ser uma surpresa, pois eles trabalham para a funcionalidade em vez da forma. Não há muitos recursos que você obterá com este par de fones de ouvido, mas os incluídos são ótimos e funcionam muito bem.

No geral, os recursos são certamente melhores nos fones de ouvido Microsoft Surface e isso é algo que realmente não podemos negar.

Vencedora: Fones de ouvido Microsoft Surface.

Conforto

O último fator que observamos é o conforto dos fones de ouvido que você está comprando. Você precisa ter certeza de que tudo o que está comprando é confortável o suficiente para você, de forma que não tenha problemas para usá-lo por longos períodos de tempo.

Felizmente, no que diz respeito ao conforto, a Bose o faz novamente com o melhor conforto possível na indústria. O Bose 700 é extremamente confortável; quer você os use por um período menor ou por mais tempo, a única coisa que posso garantir é que o conforto é bom demais e você não deve ter nenhum problema que possa atrapalhar.

Por outro lado, a boa notícia sobre os fones de ouvido Microsoft Surface é que eles também são confortáveis. No entanto, o problema com eles é que têm uma força de aperto que pode acabar fazendo com que você não se sinta confortável o suficiente após um longo período de tempo. Então, isso certamente é algo que você precisa saber sobre esses fones de ouvido.

No geral, devo dizer que sempre que você está olhando para algo que é confortável o suficiente, não há muitas opções que se aproximam do Bose. Todos os fones de ouvido sempre foram extraordinariamente confortáveis.

Vencedora: Bose 700.

Conclusão

Tenho que admitir que comparar esses fones de ouvido não foi fácil. Foi talvez uma das coisas mais difíceis, porque esses dois fones de ouvido batem de frente um com o outro em tantos níveis diferentes. No entanto, sempre temos que escolher o vencedor porque o propósito de toda a comparação seria inútil, caso contrário.

Com isso dito, depois de examinar cuidadosamente todos os aspectos, decidimos que o vencedor para esta comparação é definitivamente o Bose 700. Claro, eles não têm recursos, mas quando se trata da experiência geral, eles são definitivamente excelentes .

Vencedora: Bose 700.