Tecnologia / O Uber desativará contas de passageiros com classificações consistentemente baixas dos motoristas, mas os avisará primeiro 1 minuto lido

Uber

O Uber, a plataforma líder mundial de compartilhamento de caronas, em breve penalizará passageiros rudes, desorganizados e indisciplinados. Contas de passageiros com classificações consistentemente baixas ou ruins enfrentarão a desativação. O Uber certamente oferecerá várias oportunidades para melhorar as avaliações antes de dar o passo.

O Uber parece estar tomando uma posição firme contra os passageiros ruins. Enquanto os usuários do Uber sempre podiam avaliar os motoristas, os últimos também tiveram a oportunidade de avaliar os passageiros. Embora os usuários do Uber tenham recebido classificações, nenhum foi impedido de usar a plataforma ou seus serviços por mau comportamento. Esta atitude tolerante com os pilotos muda hoje . A mudança na política começou nos EUA e no Canadá e poderá em breve ser aplicável nas áreas onde o Uber opera. Os passageiros com classificações consistentemente mais baixas do que a média da cidade correrão o risco de desativação.

Observando a mudança na política, a chefe de marca e iniciativas de segurança do Uber, Kate Parker, escreveu em uma postagem de blog: “O respeito é uma via de mão dupla, assim como a responsabilidade. Há muito tempo que os motoristas devem cumprir um limite mínimo de classificação que pode variar de cidade para cidade. Embora esperemos que apenas um pequeno número de passageiros seja afetado por desativações baseadas em classificações, é a coisa certa a fazer ”.

Um documento que vazou indicou que os motoristas sempre correram o risco de desativação se sua classificação caísse abaixo de 4,6. É importante notar que as classificações médias variam consideravelmente de cidade para cidade. Desnecessário acrescentar que o Uber é bastante reservado sobre as classificações e não revelou a classificação média do motociclista por cidade. No entanto, garantiu que os pilotos com classificações baixas terão várias oportunidades para melhorar suas classificações. “Qualquer piloto em risco de perder o acesso receberá várias notificações e oportunidades para melhorar sua classificação”, observou um porta-voz do Uber.

A revisão da classificação do piloto e a ação punitiva fazem parte das diretrizes da comunidade atualizadas do Uber. Eles serão mencionados com destaque no aplicativo Uber e exigirão confirmação de reconhecimento. Além disso, o Uber oferece várias dicas para os motociclistas sobre como aumentar suas avaliações. Isso inclui comportamento educado, garantindo que o veículo em que eles estão viajando seja mantido limpo.

Tag Uber