Como corrigir erro QuickBooks 15215

1. Certifique-se de separá-los por uma vírgula até o último e clicar em Avançar após terminar.
  2. Selecione o botão de opção Permitir a conexão na próxima janela e clique em Avançar.

1. Selecione o tipo de rede quando você deseja aplicar esta regra. Se você muda de uma conexão de rede para outra com frequência, é recomendável que você mantenha todas as opções marcadas antes de clicar em Avançar.
  2. Dê um nome à regra que faça sentido para você e clique em Concluir.
  3. Certifique-se de repetir as mesmas etapas para Regras de saída (escolha Regras de saída na Etapa 2).

Solução 4: tente executar a atualização por conta própria de várias maneiras diferentes

Depois de executar as etapas acima, é aconselhável tentar engajar o processo de atualização manualmente seguindo as instruções abaixo. A atualização deve ser instalada agora e você não deve ter problemas com atualizações futuras, a menos que algo dê errado.

1. Escolha a opção Atualizar QuickBooks, localizada no menu Ajuda na parte superior da tela.
  2. Clique em Opções e escolha a opção Marcar tudo. Clique no botão Salvar e clique em Atualizar agora. Clique em Redefinir atualização e, em seguida, clique no botão Obter atualizações.
  3. Quando a mensagem Atualização concluída for exibida, feche o QuickBooks Desktop.
  4. Abra o QuickBooks Desktop. Se você receber a mensagem solicitando a instalação da atualização, clique em Sim.

Em seguida, você precisará verificar se as atualizações da folha de pagamento foram instaladas com êxito, pois às vezes elas podem funcionar mal facilmente e causar esse erro.

1. Vá para o menu Funcionários na parte superior da janela do QuickBooks.
  2. Selecione a opção Obter atualizações da folha de pagamento.

1. Certifique-se de que a opção Baixar atualização completa da folha de pagamento esteja selecionada e clique em Atualizar.

Solução 5: Instalando as atualizações manualmente

Se o método acima não resolver seu problema, você sempre pode tentar instalar a atualização manualmente do site oficial da Intuit. Este método provou ser bastante útil quando há um problema com a atualização do QuickBooks em geral. No entanto, essa é uma correção única e talvez você nunca saiba se a próxima atualização vai causar o mesmo erro.

1. Navegue até a atualização para o Último lançamento opção.

1. Certifique-se de que seu produto está selecionado. Se não estiver, clique na opção Alterar e selecione seu produto QuickBooks.
  2. Clique no botão Atualizar e escolha onde deseja salvar o arquivo. Clique no botão Salvar.
  3. Quando o download for concluído, localize o arquivo que você acabou de baixar e clique duas vezes para instalar a atualização. Pode ser necessário reiniciar o Windows após a conclusão da instalação.
  4. Quando terminar, abra QuickBooks e pressione F2 para verificar se você está com a atualização mais recente.