Como desativar o modo de texto simples no Gmail e Outlook / Hotmail?

Os aplicativos de e-mail atuais permitem que você crie e-mails totalmente carregados com texto, gráficos, imagens, animações, etc. Do mesmo lado, eles também permitem que você escreva e-mails apenas com a ajuda de um texto simples, sem quaisquer recursos sofisticados. Existem basicamente dois modos de composição de e-mails. Um é conhecido como o HyperText Markup Language (HTML) modo e o outro é conhecido como o Texto simples modo. O primeiro permite que você adicione todos os recursos sofisticados aos seus e-mails, enquanto o último permite apenas criar e-mails usando texto simples.

Sabemos que as necessidades das pessoas estão mudando atualmente e elas não estão mais satisfeitas com recursos como texto simples. É bastante compreensível porque sua comunicação tem certos requisitos. Você pode querer anexar uma imagem, um pdf, um arquivo de áudio, um vídeo com seu e-mail e isso simplesmente não é possível com o Texto simples modo. Portanto, você pode achar a necessidade de desativá-lo. Neste artigo, discutiremos os métodos pelos quais podemos desativar o Texto simples modo em Gmail e Hotmail .

Como desativar o modo de texto simples no Gmail?

Neste método, explicaremos como você pode desativar o Modo de Texto Simples dentro Gmail usando o Compor opção de e-mail. Para fazer isso, você precisará executar as seguintes etapas:

1. Abra qualquer navegador de sua escolha, diga, Google Chrome , digitar Gmail na barra de pesquisa do seu navegador e pressione o botão Entrar chave para navegar para Gmail Página “Login” conforme mostrado na seguinte imagem:

Página de login do Gmail

1. Agora escolha uma conta adequada com a qual deseja fazer login Gmail e clique nele conforme destacado na imagem mostrada acima.
  2. Digite a senha do seu Gmail conta e clique no Próximo botão conforme destacado na imagem mostrada abaixo:

Digite a senha da sua conta do Gmail

1. Depois de conseguir entrar no Gmail com sucesso, clique no Compor botão conforme mostrado na seguinte imagem:

O botão de composição

1. Assim que o Nova mensagem caixa aparece na tela, clique nos três pontos localizados no canto inferior direito do Nova mensagem caixa conforme destacado na imagem mostrada abaixo:

Nova Caixa de Mensagem

1. Por fim, desmarque a opção “Modo Texto Simples” no menu que aparece conforme mostrado na imagem a seguir:

Desativando o modo de texto simples no Gmail

Assim que você desmarcar esta opção, seu Texto simples modo será automaticamente desativado em Gmail .

Como desabilitar o modo de texto simples no Hotmail?

Neste método, explicaremos como você pode desativar o Modo de Texto Simples dentro Hotmail modificando seu Configurações . Para fazer isso, você precisará executar as seguintes etapas:

1. Abra qualquer navegador de sua escolha, diga, Google Chrome , digitar Hotmail na barra de pesquisa do seu navegador e pressione o botão Entrar chave para navegar para o Hotmail Página “Login” conforme mostrado na seguinte imagem:

Página de login do Hotmail

1. Digite seu ID do Hotmail abaixo do rótulo “Login” e, a seguir, clique no Próximo botão como destacado na imagem mostrada acima.
  2. Agora digite a senha do seu Hotmail conta e clique no botão “Entrar” conforme destacado na imagem mostrada abaixo:

Digite a senha da sua conta do Hotmail

1. Depois de conseguir fazer login em Hotmail com sucesso, clique no Engrenagem ícone localizado no canto direito da faixa de opções rotulado como Outlook conforme mostrado na seguinte imagem:

O ícone de engrenagem

1. Assim que você clicar neste ícone, um menu pop-up aparecerá na tela. Role para baixo neste menu e clique no link que diz “Exibir todas as configurações do Outlook”, conforme destacado na imagem mostrada abaixo:

Todas as configurações do Outlook

1. Agora escolha o Personalizar ações guia do Configurações do Outlook janela conforme mostrado na seguinte imagem:

Guia Personalizar Ações

1. No Personalizar configurações de ações , role para baixo até o Barra de ferramentas título e desmarque a caixa de seleção correspondente ao campo que diz, 'Mudar para texto simples', conforme destacado na imagem mostrada abaixo:

Desativando o modo de texto simples no Hotmail

1. Por fim, clique no Salve  botão localizado no canto superior direito de as configurações de ações personalizadas painel como destacado na imagem mostrada acima.

Assim que você clicar neste botão, seu Texto simples modo será automaticamente desativado em Hotmail .