Se o seu iPhone continua pedindo para você entrar no iCloud

Esse problema é geralmente visto em iPhones mais antigos, em que o telefone continua pedindo ao usuário para inserir sua senha do iCloud, embora ele tenha inserido e conectado várias vezes. Isso provavelmente é acionado devido a um problema com o software ou conexão de rede.

iPhone pedindo a senha repetidamente

O que faz o iPhone querer que você se conecte continuamente e como consertar?

Descobrimos que as causas subjacentes são:

• Glitch: Em alguns casos, o erro é acionado apenas devido a uma falha que o celular pode ter adquirido durante a inicialização ou por qualquer outro motivo. Esses tipos de falhas ocorrem o tempo todo com iPhones e, na maioria dos casos, podem ser facilmente corrigidos com um simples reinício.
  • Configurações de rede: É possível que suas configurações de rede tenham sido definidas de forma que o iCloud não consiga entrar em seus servidores e isso esteja causando o erro. O iCloud requer que todas as configurações de rede sejam configuradas corretamente para que a conexão possa ser estabelecida com seus servidores. Isso também pode desencadear o Falha na atualização do celular erro.
  • Problema de software: Em alguns casos, pode haver uma atualização de software disponível para o seu iPhone que você pode não ter instalado até agora. É importante que você atualize seu software para a versão mais recente para obter a funcionalidade completa do telefone e evitar bugs / falhas. Novas atualizações vêm com melhorias e correções para esses tipos de bugs. Se você não conseguir instalar as atualizações, consulte o Ocorreu um erro ao instalar o artigo iOS .
  • Facetime / iMessage: Também é possível que os recursos do Facetime / iMessage tenham falhado e possam estar interferindo em certas funcionalidades do telefone devido ao qual o erro está sendo acionado. Esses recursos são conhecidos por causar problemas com determinados recursos. Em alguns casos, eles podem ser Esperando ativação o que pode desencadear esse problema.

Solução 1: redefinindo as configurações de rede

Se as configurações de rede não estiverem configuradas corretamente ou se forem perturbadas por um aplicativo ou usuário, o erro pode ser disparado. Portanto, nesta etapa, iremos redefinir as configurações de rede. Por isso:

1. Clique no 'Configurações' ícone e selecione o 'Geral' botão.

Clicando na opção “Geral”

2. Selecione os 'Redefinir' opção e clique no 'Redefinir Ajustes de Rede' botão.

Clicar no botão “Redefinir configurações de rede”

3. confirme sua ação e esperar para o telefone redefinir as configurações.
  4. assinar em para o seu Wifi novamente e Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 2: Verificar atualizações

Em alguns casos, o erro é acionado devido ao software ser antigo. Portanto, é recomendável verificar se há atualizações de software disponíveis para o modelo e instalá-las o mais rápido possível. Por isso:

1. Clique no 'Configurações' ícone para abrir as configurações.
  2. Role para baixo e selecione o 'Geral' opção.

Clicando na opção “Geral”

3. Clique no 'Atualização de software' botão e selecione o 'Baixar e instalar' opção.

Clicar no botão “Baixar e instalar”

4. Esperar para que as atualizações sejam baixadas e instaladas.
  5. Depois de reiniciar, Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 3: Login no iCloud novamente

Se o recurso iCloud ainda parece estar com problemas, entraremos nele novamente após sair completamente. Fazer isso:

1. Clique no 'Configurações' ícone e selecione o seu 'Nome do perfil'.
  2. Clique no “ICloud” opção e selecione 'Placa Fora'.

Clicar na opção “Sair”

3. confirme suas ações e espere que ele saia.
  4. Esperar por pelo menos 5 minutos e depois faça login novamente usando suas informações de login.

Solução 4: Ativar e desativar o FaceTime

É possível que o recurso FaceTime esteja interrompendo a funcionalidade de alguns recursos. Portanto, nesta etapa, o estaremos LIGANDO depois de DESLIGAR por algum tempo. Por isso:

1. Clique no 'Configurações' ícone na tela principal e selecione o 'Facetime' opção.

Clicar em “Facetime” e tocar no botão para desligar

2. Clique no 'alternancia' para ativar o recurso FORA.
  3. Aguarde pelo menos 5 minutos e clique no botão de alternância novamente para girá-lo EM.
  4. Verifica para ver se o problema desaparece.

Solução 5: ligando e desligando o iMessage

Em alguns casos, o recurso iMessage pode estar interferindo em funções importantes do sistema devido às quais esse bug pode ser acionado. Portanto, nesta etapa, iremos desligá-lo e ligá-lo depois de algum tempo. Por isso:

1. Clique no 'Configurações' ícone na tela principal e selecione o 'iMessage' botão.
  2. Clique no 'Alternancia' e girar FORA.

Clicar em “Mensagens” e desligar “iMessage”

3. Aguarde pelo menos 5 minutos e clique no botão de alternância novamente para ligá-lo.
  4. Verifica para ver se o problema persiste.

Nota: Verifique também se os servidores Apple estão funcionando corretamente e online. Para fazer isso, visite esta página em qualquer navegador da web e procure o servidor status.